Logo Jornal Interação

Uma parceria entre o Sebrae e o UNIARAXÁ levou o consultor Cláudio Forner ao Centro de Convivência do UNIARAXÁ para falar sobre empreendedorismo e técnicas para quem deseja uma carreira de sucesso. Uma excelente oportunidade para alunos que já estão no mercado ou prestes a começar a exercer a profissão. A palestra foi na terça-feira e movimento o UNIARAXÁ, tanto alunos quanto professores ouviram atentamente as orientações do consultor que foi conselheiro de Roberto Justus no reality show O Aprendiz 5: O sócio e O Aprendiz 6: universitário e tem muita informação para dividir com aqueles que se atentam para as experiências de quem caminha na estrada do sucesso.

Cláudio garante que pessoas que traçam metas para sua vida já são empreendedoras. Segundo ele, atualmente comportamentos empreendedores dão bons resultados e carreiras bem planejadas garantem o sucesso. Cláudio revela que falar de empreendedorismo para universitários traz resultados ainda mais importantes, já que estão investindo e se preparando para o futuro e pequenas recomendações de quem tem experiência na área que atua podem ter novos conceitos e visões mais abrangentes. “Descobre novos caminhos, novas experiências e novos posicionamentos, investindo naquele curso mesmo que está fazendo.”

Ele revela que o principal perfil de um bom empreendedor é a curiosidade, detalhista e inquieto. Mas garante, antes de tomar importantes decisões é preciso saber o que está procurando, aonde procurar e sempre ouvir a opinião daqueles que já passaram pela mesma situação.

Cláudio Forner palestrou no UNIARAXÁ, através de uma parceria com o Sebrae e destaca a importância da instituição para o Comércio, Industria e Serviços que leva o que há de melhor para pequenos empresários, a baixos custos ou custo zero.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *