Logo Jornal Interação

Estudantes selecionados do Uniaraxá, Cefet e Uniube poderão ter remuneração de até 80% do curso.

A Prefeitura de Araxá informou está semana sobre a contratação de estudantes do Uniaraxá, Cefet e Uniube como estagiários para diversas áreas. Os estudantes contratados irão trabalhar internamente e externamente, nos atendimentos e projetos da Prefeitura Municipal de Araxá.  Ao todo serão cerca de 150 vagas, sendo 20 vagas de contratação imediata e o restante no decorrer do prazo de validade do edital. O Edital tem validade de dois anos.

A remuneração será de 20% á 80 % do curso, de acordo com a carga horária que for realizar.  O processo seletivo acontece entre os dias 22 e 25 de Abril. Para participar o estudante precisa estar matriculado e cursando um dos cursos da área, tem que residir em Araxá, ter iniciativa, organização, dedicação, dinâmico e ser pró-ativo. Alunos que se enquadrem nos critérios da instituição de ensino relativos à concessão de bolsas ofertadas pela própria instituição terão preferência. Mas também não poderá estar reprovado em mais de uma disciplina no semestre a concessão à bolsa. Os (as) interessados (as) deverão preencher a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano – Prefeitura Municipal de Araxá, portando documentos pessoais.

Após a inscrição, os estudantes irão realizar prova escrita no dia 27 de Abril, nas disciplinas de matemática, português e conhecimentos específicos de cada área de atuação. A prova será aplicada no Conjunto: III Bloco:C, no UNIARAXÁ das 7h30 às 10h30 min.

A Classificação dos candidatos e Lista de Convocação será divulgada no dia 30 de Abril, de acordo com a área para entrevista por data e horário, no Mural das Universidades Conveniadas. Os(as) classificados(as) deverão comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano (departamento de estágio)para realizar entrevista entre os dias 05 e 07 de maio, com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Título de eleitor, currículo com foto.Os(as) classificados(as) serão chamados mediante necessidade de preenchimento de vagas. Caso haja desinteresse por parte do classificado, será chamado o próximo na lista de espera. O resultado final acontece no dia 09 de maio, no mural das universidades.

Entre as vagas oferecidas para UNIARAXÁ estão:

ü    Administração (19 vagas) ü    Engenharia Civil (5 vagas)
ü    Direito (23 vagas) ü    Fisioterapia (3 vagas)
ü    Educação Física (7 vagas) ü    Gestão Comercial (9 vagas)
ü    Enfermagem (13 vagas) ü    Pedagogia (2 vagas)
ü    Engenharia Agrônoma (5 vagas) ü    Recursos Humanos (3 vagas)
ü    Engenharia Ambiental (10 vagas) ü    Sistemas de Informação (13 vagas)

 

Entre as vagas oferecidas para UNIUBE estão:

ü    Arquitetura (3 vagas) ü    Psicologia (2 vagas)
ü    Direito (2 vagas)

ü    Engenharia Elétrica (2 vagas)

ü    Recursos Humanos (2 vagas)

ü    Serviço Social (12 vagas)

ü    Odontologia ( 5 vagas)

ü    Nutrição (5 vagas)  

 

Entre as vagas oferecidas para o CEFET estão:

ü  Edificações (5   vagas)

 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano,pelo telefone (034) 3691-7512 ou no Departamento de Estágiona Av. Ananias Teixeira, 10, sala 12 – Santa Rita – Araxá-MG

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *