Logo Jornal Interação

No último sábado, 15 de março, ás 20 horas, os dentistas Mariah Amaral Gomes e Caio Della Libera Uzzun reuniram amigos e familiares na Igreja Matriz de são Domingos para assistirem o tão esperado sim.

Mariah fez seu dia de noiva com Jonh Romualdo, que busca sempre estar atualizado nas novas tendências para atender todas as suas noivas.

A noiva estava deslumbrante em seu vestido tomara que caia bordado com renda francesa na cor offWhite. O vestido foi assinado por Maria Devoz.  Os pais da noiva, o dentista José Antonioe Soraia Amaral Gomes e os pais do noivo Almir Natanael Uzzun e a dentista Maria de Fátima Della Libera Uzzunse emocionaram com os noivos.

Ronaldo Paiva (Momentos), fez uma deslumbrante decoração usando tonalidadesque combinaram com a ocasião.

Após a cerimônia, todos os convidados foram recepcionados no Tauá Grande Hotel;o Buffet com deliciosos pratos foi montado pelo Cheff Murilo e aequipe no salão Minas Gerais.  O bolo foi todo em porcelana espanhola liandró, exclusivo da Desejo e sabor, de Franca. Sem dúvida umlindo presente dos tios moram em longBranch – New Jersey – USA. Os doces finos foram de Poliana Amaral e Desejo e Sabor e os bem casados de Sinara para Noivas.

Amigos da Universidade, Professores e colegas do curso de especialização, de Leme , Paraná, São Paulo, Taubaté, Rio Verde, Rio Claro, Uberaba, Uberlândia, Anápolis, Florianópolis, Brasília, Patrocínio, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e de Araxá foram prestigiar o casal.

DJ Celso e da Banda Arachás animaram todos os convidados.

Após a cerimônia o casal Viajou Maragogi – AL

Fotos: Ricardo e Neto do Estúdio S

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *