Destaque »

Fama de Araxá promove atividades do Outubro Rosa

22 de outubro de 2020 – 14:35 |

A Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (FAMA) estás promovendo várias atividades e  ações durante outubro, que é o mês de prevenção ao câncer de mama. Entre as ações até uma live musical solidária aconteceu …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Rua Almeida Campos volta a ter mão dupla

Em função das obras de asfaltamento da Rua Capitão Izidro, no centro de Araxá, a Rua Almeida Campos voltou a ter mão dupla. Essa via tinha sido alterada para mão única, subindo sentido Avenida Getúlio Vargas. Mas como o fechamento da Rua Capitão Izidro, para retirada dos bloquetes e aplicação do asfalto, interferiu muito no tráfego de veículos no centro da cidade, houve necessidade da criação de mais uma alternativa.

Desta forma, a via volta a ter mão nos dois sentidos, no trecho entre a Rua Capitão Izidro e Avenida Getúlio Vargas, aliviando o trânsito. Mas o conselho da ASTTRAN é que os condutores de veículos procurem rotas alternativas, evitando passar pelas ruas Mariano de Ávila e Olegário Maciel, desnecessariamente.

A frota de veículos aumentou muito em Araxá e, para se evitar congestionamentos, o ideal é utilizar rotas alternativas de fluxo menor.
No momento a Copasa realiza trabalhos na rede de esgoto e, em breve a via será asfaltada, normalizando o tráfego de veículos.