Logo Jornal Interação

O atacante Túlio Maravilha recebeu, da Câmara Municipal de Araxá, mediante proposição da Mesa Diretora, moção de congratulações face ao milésimo gol de sua carreira marcado na partida do último final de semana, em Araxá, na vitória do Ganso sobre do Mamoré, de Patos de Minas, pelo placar de 2X1. O presidente Dailson Lettieri também foi homenageado com moção. O diretor de marketing do Grupo Zema, Silvio Gonçalves, receberá moção na próxima reunião ordinária.

A moção foi entregue pelo presidente Miguel Júnior, que, em nome do Poder Legislativo, agradeceu a presença do atacante. “É um momento importante para o Legislativo Municipal, afinal, estamos tendo a oportunidade de homenagear um dos maiores atacantes de todos os tempos do futebol brasileiro. Obrigado, Túlio Maravilha, por colocar Araxá e, sobretudo, o nosso querido Ganso, em destaque no cenário esportivo nacional”, destacou o presidente.

Visivelmente emocionado e muito atencioso, Túlio Maravilha atendeu todos os fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Ao fazer uso da palavra, via tribuna da Câmara, o jogador lembrou as três vezes em que foi vereador em Goiânia. “Gostaria de agradecer a Câmara Municipal de Araxá pela honrosa homenagem e também a todos que acreditaram no nosso projeto e na nossa meta. A partir de agora, o gol mil já ficou para trás. Nosso objetivo é ganhar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e retornar com o Araxá Esporte ao futebol de elite de Minas Gerais”, destacou.

O irreverente atacante aproveitou a oportunidade para lembrar que o milésimo gol em sua carreira só foi possível graças ao apoio que obteve nos 26 clubes em que passou durante os 29 anos de carreira e também graças aos inúmeros jogadores com quem trabalhou. “Ninguém faz nada sozinho. Trabalhei com vários jogadores e todos, de uma forma ou de outra, foram importantes para que conseguíssemos o nosso objetivo. Dedico este milésimo gol a minha família, esposa e filhos, que sempre estiveram comigo em todo o tempo. Não pensem que minha carreira foi só alegrias não. Também passei por momentos difíceis e isso foi importante para o meu crescimento pessoal. Essa mensagem eu gostaria de deixar para os jovens que estão ingressando no futebol”, acrescentou.

Finalizando, o atacante de mil gols disse que Araxá, a partir de agora, passa a fazer parte de sua vida. “Desde que cheguei aqui, senti que era o momento ideal para chegar aos mil gols. Fui muito bem recebido por todos, e isso me deu forças para alcançar o objetivo. Não tenham dúvidas, a partir de agora, Araxá passa a fazer parte de minha vida e de uma forma muito especial. Por onde eu for, com certeza, vou divulgar esta bela cidade e suas belezas naturais. Deus quis que o gol mil fosse marcado nessa terra abençoada”, concluiu.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *