Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas.

Se na Seleção Amadora tinha um goleador chamado Vitor, faltou ao jogo o goleador do Comercial Tigrão, outro fantástico atleta do nosso amador que é o Artur. Contratado este ano para defender a equipe do Tigrão, não pode atuar por motivo de trabalho. Seleção Amadora e Comercial Tigrão, fizeram a preliminar de Araxá Esporte e Batatais, depois de uma chuva torrencial que caiu sobre nossa cidade. O técnico Cristiano Macaquinho do Comercial Tigrão reclamou muito da falta de alguns titulares que não compareceram ao jogo, por motivo de trabalho. Por outro lado, a Seleção Amadora, orientada pelo tecnico Fernandinho não tomou conhecimento dos desfalques da equipe adversária e foi marcando os seus gols, alias, o Vitor foi marcando os seus gols. Aos 26 minutos, Daniel, marcou o primeiro gol, após estar dentro da área e chutar no canto, 1 a 0. Em seguida, Vitor chutando da esquerda para direita, ampliou para 2 a 0. Aos 35 minutos, Vitor obrigou o goleiro Jhonny a fazer excelente defesa. Aos 37 minutos, Dedé , recuou mal uma bola que ficou com Vitor, e na saída do goleiro Jhonny, tocou por cobertura. 3 a 0. O quarto gol foi assinalado após um passe de Fernandinho para Vitor que, chutou no canto do goleiro Jhonny. Pelo placar não precisamos dizer que a Seleção Amadora jogou melhor do que o seu adversário. Foi mais ousada, mais conclusiva, teve um time mais equilibrado. Diante desta melhor postura colheu uma belíssima vitória por 4 a 0. Mas, quem pensa que o time do Tigrão vai ser pragmático durante o campeonato amador deste ano, se engana. Renato, Vaninho e Cristiano Macaquinho, prometem um time forte e consistente para este ano de 2014.

Por hora, o que temos a comentar sobre a partida é que a Seleção Amadora teve uma atuação bem mais harmoniosa e mereceu tanto a vitoria quanto ao placar.

Seleção Amadora: Romero, Dalmer, Rafael Carezato, Carlão (Eder), Rafael Lemos; Anderson, Vitinho (Roberto), Daniel, Malaia (Marcelinho); Vitor (Diego) e Roberto (Fernandinho). Técnico: Fernandinho.

Comercial Tigrão: Jhonny, Léo (Josi), Juninho Transcol, Dedé (Val), Vaninho; Ramon, Ronaldo (Matheus Mota), Bruno Cesar; Romarinho e Anisio Junior. Técnico: Cristiano Macaquinho.

Árbitro: Nilson Rodrigues, auxiliado por Gilson Olegário e Sérgio Mauricio (Jiló).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *