Logo Jornal Interação

Superando a expectativa de público, a festa de Réveillon 2014, no Girassol  Clube de Campo,  foi uma celebração de paz e alegria.  A comemoração seguiu noite adentro e contou com um público de mais de 300 pessoas que  celebraram e renovaram suas esperanças para o ano vindouro.
A festa iniciou com o show de Claudinho  & Luddy Rocha e contou um repertório especial que emocionou e agradou a todos.
Após a chegada do ano novo, a animação do evento ficou totalmente por conta da banda. A festa foi impecável.  Todos os detalhes  foram preparados carinhosamente para uma virada de ano inesquecível: a decoração de extremo bom gosto ficou sob a   responsabilidade de Mário (Formatto) que ressaltava a mistura de cores e flores, uma perfeita harmonia, dando leveza e sofisticação ao baile.

O Buffet Uruba´s, mais uma vez, foi destaque pela qualidade, trazendo no cardápio uma  entrada com diferentes e requintados tipos de tira-gosto ,  ceia e mesa  de frutas e,  entre as bebidas,  não poderia faltar o tradicional champanhe para brindar o ano novo.

Assim, a  Diretoria Social do Girassol agradece a todos os presentes e colaboradores por fazerem desse evento um dos melhores já realizados pelo clube.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *