Logo Jornal Interação

 O seu adversário será o Planeta que goleou o Tupy por 4 a 0.

Em um jogo de cinco gols, o Ferroviário passou pelo Cerrado vencendo por 3 a 2 e vai decidir a Copa Leste no próximo domingo, 8, com total cobertura da equipe de esportes do Jornal Interação. A classificação do Ferroviário foi garantida somente aos 39 minutos quando Mateus fez o gol da vitória em cima do Cerrado que, mesmo sem o atacante Roberto expulso no último confronto diante do Planeta, mostrou um bom futebol.

No início do jogo, o Cerrado abriu o placar aos 2 minutos com o meio campista Chim batendo pênalti no canto direito de Caio. Cinco minutos depois, Bibica desceu pela esquerda e fez o cruzamento para o meio da área. O goleiro Caio fez a defesa e, quase no rebote, o Cerrado marcou o segundo.

Na marca dos 13 minutos, o Ferroviário conseguiu o empate. Como a zaga do Cerrado estava bem postada em seu campo defensivo, os donos da casa utilizaram do chute de fora da área para deixar tudo igual com Coquinho. A sua finalização foi rasteira no canto esquerdo sem chances para o goleiro Daniel.

O atacante do Ferroviário apareceu bem mais uma vez e foi decisivo. Ele recebeu lançamento e, na saída do goleiro Daniel, tocou por cobertura fazendo um golaço aos 15 minutos. Na sequência, Ênio batendo falta no bico esquerdo da grande área levou perigo ao goleiro Caio.

A partida ficou empatada novamente aos 38 minutos. Marquinho também viu um espaço para arriscar de fora da área e finalizou no ângulo direito de Caio fazendo um golaço.

Para o segundo tempo, o Ferroviário foi mais presente no campo de ataque. O Cerrado adotou uma estratégia de ficar na defesa e apostar no erro do adversário para surpreender nos contragolpes. A medida que foi passando o tempo, a equipe do Cerrado mostrou estar satisfeita com o empate e, praticamente abdicou do ataque.

O Ferroviário aproveitou esse panorama e fez o gol da vitória aos 39 minutos. No cruzamento feito pela direita, o jogador Mateus finalizou sozinho para fazer o terceiro dos donos da casa.

O Cerrado ainda quase empatou aos 44 minutos. No recuo para o goleiro Caio, o jogador pegou mal na bola que parou nos pés de Bibica. O atacante aproveitou para bater forte e o chute explodiu na defensiva se perdendo na linha de fundo.

Os donos da casa utilizaram bem a vantagem de jogar em seu campo e venceram a partida por 3 a 2 garantindo a vaga na final da Copa Leste. O seu adversário é o Planeta que goleou a equipe do Tupy por 4 a 0 com gols de Alexandre, Gleidson, Lucas e Rafael.

Ferroviário e Planeta decidem a Copa Leste às 10h45. Tupy e Cerrado jogam na decisão do terceiro e quarto lugares, às 8h45. Todos os confrontos estão marcados para o campo das Mangabeiras.

Ficha técnica:

Ferroviário: Caio; Teteu, Rogério (Rafael), Paulo Henrique e Marquinhos (Neguinho); Madruga, Cadu (Raniel), André (Leandrinho) e Mateus; Coquinho e Diogo Tinga (Iago) e Coquinho. Treinador: Leandro.

Cerrado: Daniel; Denílson (Canarinho), Neliano, Darlei e Alisson (Sidnei); Rodrigo (Josimar Magrão), Marquinho, Tiago e Chim; Ênio (Heider) e Bibica. Treinador: Baltazar.

Gols no primeiro tempo: Chim aos 2, Coquinho aos 13 e aos 15 e Marquinho aos 38 minutos.

Gol no segundo tempo: Mateus aos 39 minutos.

Cartões amarelos: Rafael, Paulo Henrique, Marquinhos, Madruga, Raniel e Coquinho (Ferroviário) e Neliano, Marquinho e Bibica (Cerrado).

Árbitro: Nivaldo de Souza

Assistentes: Sebastião Aparecido e Mário Lúcio

Mesária: Geize Cândido

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *