Logo Jornal Interação

Na igreja de Sagrada família em Araxá foi realizado o batizado do pequeno e muito lindo PEDRO WAGNER , filho de Fábio Henrique Maronezzi  e Paola Christian Silva Maronezzi de Paula. Avós Maternos  Wagner Carneiro da Silva ( saudades) e Luciene da Silva – Avós Paternos: Durval de Paula e Aparecida Carolina de Paula, no último dia 15.

A família recebeu os convidados em sua residência com finíssimo almoço projetado e decorado pela nossa equipe da CASA DECOR FESTAS.

Muitos Anjos, orquídeas e prataria deram um clima especial a mesa principal, onde cada detalhe acrescentava ainda mais beleza ao Décor.

Todos ficaram encantados com o Requinte do almoço, e com a simpatia de Pedro Wagner que não economizava sorrisos para os presentes.

A Equipe da CASA DECOR deseja aos Pais, aos avós maternos e paternos, aos padrinhos de Batismo: Ciro Alexandro de Paula e Aline de Paula, aos padrinhos de consagração Augusto Vasconcelos e Michelle de Araújo e principalmente ao pequeno Pedro Wagner muitas alegrias nessa nova vida com Cristo.

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *