Logo Jornal Interação

Campeonato Amador Mirim.

20//12/2013- 17:18

PorEditor1

dez 20, 2013

Ferroviário vence o Ferrocarril por 3 a 0 e conquista o título de campeão de 2013.

 Por: Alcino de Freitas.

Jogando, no último sábado, em seu próprio campo, no Estádio Ernesto Duílio Stefani (Arena do Cachorrão), a equipe do Ferrocarril deixou escapar mais um título da temporada de 2013. Desta feita, pela categoria mirim. A vantagem era do Ferrocarril, que, na primeira partida disputada, havia vencido, e a segunda partida (decisiva) foi jogada dentro do seu próprio campo. Acontece que o time do Ferroviário encheu-se de brio e subiu a Arena do Cachorrão disposto a conquistar o título. Ninguém segurava o Ferroviário. No primeiro minuto de jogo, Dioninha, cobrando falta, fez 1 a 0 para o Ferroviário. Aos seis minutos, Rafael Couto ampliou para 2 a 0. Vendo o goleiro Railson, do Ferrocarril, adiantado, chutou com convicção, encobrindo o goleiro. Pressionando e tentando o resultado a todo custo, Ferroviário mandava na partida. Por outro lado, o ataque do Ferrocarril era inoperante. E sem dar chance para o adversário, Ferroviário, no início do segundo tempo, conseguiu marcar seu terceiro gol, quando, numa saída rápida do goleiro Felisbino, a bola chegou até João Vitor Pedalada, que, após dominar, chutou em diagonal, vencendo o goleiro adversário. Depois de marcar o terceiro gol, Ferroviário soube administrar o resultado e esperar o apito final para comemorar o título de 2013.

Ferroviário: Felisbino, Robinho, Dioninha, Germano, Matheus Alves; Gabriel, Gustavo, Shrek (Vinicius), João Pedro; João Victor Pedalada (Claudinho) e Rafael Couto (Veloso). Treinador: Edinho.

Ferrocarril: Railson (Jorge Eduardo) (Gabriel Macedo). Lucas Belchor, Pablo Princesa, Gabriel Maceso, Niquito; Pedro Afonso (Matheus), Victor (Wendley), Gabriel, Lucas Roger; Edilier e Flavinho. Treinador: Evaldo.

Árbitro: Ronaldo Vicente, auxiliado por José Maria e José Adilson. Quarto árbitro: Nivaldo de Souza. Mesária: Neide.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *