Logo Jornal Interação

Hoje, sexta-feira, dia 20, acontece a estréia do Projeto Reviver-Encontros Musicais, uma homenagem as pessoas que fizeram e ainda fazem sucesso pelo talento e dedicação na arte de emocionar com a voz.

A primeira artista a merecer o reconhecimento pela sua trajetória é a cantora Lusia Silva, que desde os 7 anos de idade já se apresentava no extinto auditório da Rádio Imbiara, no programa Clube Infantil, passando até pelo crivo de Ari Barroso, que comandou os grandes programas de auditório da era do rádio.

A cantora sempre já se apresentou em programas de TV, liderou bandas de baile, realizou shows desde o Grande Hotel e até em espaços nobres na região. Já recebeu vários prêmios pela participação em festivais fora do país.

O Reviver-Encontros Musicais receberá também artistas de talento que compõem a nova geração da música araxaense. Durante o evento também acontecerão performances artísticas e poéticas.

As apresentações acontecerão a cada mês, sempre com convidados novos. Com produção da Uirapurus Arte e Cultura, o projeto conta com o apoio da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Turismo e Parcerias e Fundação Cultural Calmon Barreto. O show terá início ás 20 horas e os convites gratuitos podem ser retirados no Teatro Municipal.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *