Logo Jornal Interação

Deputado Bosco (PT do B) participou de uma audiência com a secretária de Educação do Estado Ana Lúcia Gazzola. Questões de obras em escolas e transporte escolar dominaram a pauta da reunião entre o parlamentar,a secretária e o prefeito de Guarda-Mor, Edgar Lima.

Secretária se dispôs em atender aos pedidos do prefeito, embora não tenha ainda previsão para o inicio das obras e – de imediato – colocou como prioridade beneficiar o município com mais um veículo para transporte escolar. Deputado e prefeito solicitaram ainda a autorização e liberação da Superintendente da Educação Infantil e Fundamental Maria das Graças Pedrosa (Fit) para realizar uma palestra em Guarda-Mor, que deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro.

Ainda na mesma audiência, o deputado Bosco, membro da Comissão de Educação, cobrou a solução de recursos de obras das escolas dos municípios de Araxá, Brasília de Minas, Perdizes, Pratinha,Campos Altos e de Ibiá. A secretária se comprometeu em reavaliar e liberar recursos de acordo com a prioridade de cada município.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *