Logo Jornal Interação

A prefeitura vai se reunir com a diretoria do Girassol para comunicar quando vai ser o início das obras.

A união política em Araxá resultou em mais um grande benefício para a comunidade: asfaltamento do acesso ao Girassol Clube de Campo, passando pelo aeroporto da cidade. Desde que o clube foi fundado, os sócios utilizam acesso que passa pelo aeroporto de Araxá, para evitar tomarem a BR-262, que possui grande movimento de carros e caminhões pesados.

Há um ano o Prefeito Doutor Jeová e o deputado federal Aracely de Paula começaram a trabalhar no caso, para atender aos mais de cinco mil sócios do clube. E agora, com o processo concluído, verba conseguida pelo deputado e processo de licitação pronto, eles se reuniram com a diretoria e sócios do clube, para anunciar o início das obras nos próximos dias.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges destacou que agilizou todo o processo para que a solicitação fosse atendida o mais rápido possível. Todo o processo de documentação e licitação foi realizado dentro do previsto, objetivando atender aos associados do Clube Girassol.

“Já vínhamos trabalhando nessa reivindicação, há muito tempo. Conhecemos a ansiedade dos associados e diretoria do Girassol, pois com o asfaltamento do acesso através do Aeroporto de Araxá, ninguém precisará passar pela BR-262, onde existe grande tráfego de caminhões pesados. Queremos que todos tenham segurança. Já anunciamos a empresa que venceu a licitação e ela deve dar início à obra em poucos dias”, explicou o prefeito doutor Jeová.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *