Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas.

Com dois gols assinalados no primeiro tempo a equipe do Planeta venceu por dois tentos a zero, o time do São Pedro, no campo do Santa Terezinha, domingo último, conquistando assim, o direito de disputar a final contra o Palmeri. Os dois clubes além de subir para a primeira divisão do campeonato amador araxaense, ainda terão a chance de disputar o título de campeão da temporada da segunda divisão. Planeta e São Pedro um jogo muito corrido, disputado, mas, com raça e determinação o Planeta chegou à vitória diante do adversário. Durante o confronto o Planeta foi mais ousado, mais persistente, procurando comandar as ações, já que na primeira partida disputada, entre ambos, o São Pedro havia vencido pela contagem de 3 a 1. O Planeta então, precisava fazer um placar de 2 a 0, igualando o marcador, para chegar as penalidades. Foi justamente o que aconteceu. Aos 40 minutos, uma falta cobrada pelo lado esquerdo por Luis Fernando, Lucas, de cabeça inaugurou o marcador. Aos 43 minutos, Jeová, ampliou, após receber um cruzamento da esquerda, dominar e chutar com convicção. Com o placar a favor a equipe do Planeta tinha uma postura mais eficiente na marcação, procurando neutralizar toda a mobilidade do ataque do São Pedro. Nesta altura, valia mais a vontade do que a técnica, e foi assim até o final da partida quando, aos 50 minutos, Múcio, acertou um chute violento contra a meta de Tiago, que, espalmou sensacionalmente, garantindo a vitória por 2 a 0,  e tornando-se o herói do jogo. Com   o placar das duas partidas apontando 3 a 3, aconteceram as cobranças das penalidades. O Planeta voltou a vencer pelo placar de 3 a 1, com o goleiro Tiago defendendo duas das cobranças.

O Planeta jogou e venceu com: Tiago, Emerson, Betão (Diego), Flavinho, De Flex (Gilson) (Talison); Wilson, Gilmar, Luizinho, Jeová; Cleison e Lucas. Treinador: Bolinha.

O São Pedro foi de: Elber, Bil, Tiago Vitalino, Pernambuco, Cristian; Baby (Bruno Perdizes), Gentil, Maiquinho (Culica), Múcio; Valtinho e Marcos Peixe. Treinador: Jorge.

Árbitro: Nivaldo de Souza, auxiliado por João Mariano Andrade e Janilson Graciano. Mesária: Neide Goulart.

Receberam cartões amarelos pela equipe do Planeta: Gilmar, Luizinho, Talison e Lucas.

Pelo São Pedro: Bil, Tiago Vitalino, Pernambuco e Cristian.

O Palmeri também conquistou o seu direito de disputar as finais contra o Planeta quando, empatou, no domingo, contra o Tupy pelo placar de 1 a 1.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *