Logo Jornal Interação

Foram realizadas mais duas partidas na manhã do último domingo, 18, no Estádio Industrial Vicente Lobo pela 3ª rodada da 1ª fase do Torneio Nilo Lucchesi A primeira partida foi entre as equipes do Grei e do Ipiranga e com uma atuação sensacional do meia Cristian, autor de quatro gols, o Grei venceu pelo placar de 5 a 0. No primeiro tempo com um gol de Cristian e outro de Bebeto o Grei já vencia seu adversário por 2 a 0. No segundo tempo o meia Cristian, marcou outros três gols, selando a goleada do time da casa sobre o Ipiranga Sport Clube.

O Grei venceu jogando com: Alan (Dudu), Marcelo Paraná, Princesa, Miquimba, Túlio; Hermano (Alex), Monstrinho, Cristian, Fernando Henrique; Bebeto, Caceba (Wagner Love). Técnico: Wellington Bem bão.

O Ipiranga perdeu com: Daniel, Waterson (Renato), Carlão, Diego Silvério, William; César, Bruno, Everton Negão, Tatisu; Aluanos, Quincas. Técnico: Cristiano Macaquinho.

Árbitro: Odair José de Souza, auxiliado por Marcílio Adriano da Silva e Marco Antônio Inácio.

A segunda partida entre Gef e Tigrão, valendo o primeiro lugar no grupo A, terminou com a vitória da equipe comandada pelo técnico Cláudio Macedo pelo marcador de 2 a 1. Uma partida muito bem disputada, mostrando duas forças do nosso futebol amador, equipes competitivas, verdadeiras candidatas ao título do campeonato amador deste ano.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Alex Rodrigues cruzou da direita e Amaral chegou escorando para o fundo das redes, abrindo o marcador em favor do Gef.

Aos 21 minutos, após Alan fazer a cobrança de uma falta, o zagueiro Juninho da Transcol de cabeça empatou a partida.

No segundo tempo, aos 32 minutos, o atacante Rubens (Cabeça), depois da cobrança de um escanteio pela direita, marcou de cabeça o gol da vitória da equipe do Gef. Com esta vitória a equipe do Gef classificou-se em primeiro lugar no grupo A.

O Gef venceu jogando com: Vaguinho, Amaral, Douglas Rafael, Emerson, Erê (Cabeça); Renê, Ítalo, Artur, Alex Rodrigues; Ostinho (Paulo Henrique), Robson (Roger). Técnico: Cláudio Macedo.

A equipe do Comercial Futebol Clube (Tigrão) perdeu com: Romero, Val, Juninho Transcol (Raul), Zé Mário, Douglas (Vaninho); Augusto Toda, Alan (Mateus Lucas), Caio (Mateus Mota), Gerson (Goiaba); Gordinho (Elvinho), Serginho (Lucas Baiano). Técnico: Augusto Paraguai.

Árbitro: Marcílio Adriano da Silva, auxiliado por Marco Antônio Inácio e Mário Lúcio dos Santos.

Chave A

No Honorízio Pereira Veloso, a chave A teve também a realização de seus últimos jogos.  O Dínamo garantiu a primeira colocação do grupo ao empatar com CIT em 1 a 1. Vila e Inter cumpriram tabela com o tricolor do Bairro Santo Antônio vencendo por 3 a 2.

Vila Nova 3×2 Internacional, com gols de Coney, Vinícius e Ricardinho (Vila Nova) e Douglas e Arlen (Internacional).

Árbitro: Weslei Elias

Assistentes: Moacir Pereira e Paulo César Viriato

CIT 1×1 Dínamo, com gols de Daniel (CIT) e Malaia (Dínamo).

Árbitro: Ronaldo Vicente

Assistentes: Paulo César Viriato e Moacir Pereira

As semifinais do Torneio Nilo Lucchesi ocorrem a partir desse domingo, 25, com total cobertura da equipe de esportes do Jornal Interação:

Estádio Industrial Vicente Lobo

8h30 – GEF x CIT

10h30 – Dínamo x Tigrão

 

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *