Logo Jornal Interação

UNIARAXÁ COMEMORA SEUS 40 ANOS

20//09/2013- 13:53

PorEditor1

set 20, 2013

As comemorações deram início no dia 12/09, com a presença do Reitor, Professor Mestre Valter Gomes e sua esposa Professora Tianinha, no Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos, com um Culto Ecumênico, celebrado por Padre Márcio André Ferreira Soares, Pastor Paulo César Nunes e José Tadeu da Silva. Na oportunidade todos os setores e cursos da instituição foram representados, buscando a harmonia e a paz.

No dia 13, foram prestadas homenagens aos egressos da instituição,no Centro Olímpico do UNIARAXÁcom o Diploma de Mérito, pelo sucesso com que estes realizam suas atividades. O grupo de Taiko e os alunos do Curso de Educação Física fizeram belíssimas apresentações. A instituição recebeu das mãos do Prof. Dr. Luciano Curi, historiador e egresso, um presente – um quadro, pintado por um grupo de voluntários, o qual retrata o local onde a IES funcionou na Rua Luiz Colombo, nesta cidade. A obra utilizou a técnica de pintura mista, pela artista plástica, Profa. Márcia Elena Pereira, também egressa e contou com o apoio da empresa Vecol e do vereador Fabiano.

No dia 14/09 foram recebidos no Tauá Grande Hotel os homenageados e convidados para o lançamento dos livros “Egressos do UNIARAXÁ” e “Sou Professor Sou UNIARAXÁ”, articulados pela escritora Cátia Lemos Zema, e, para a entrega da Comenda UNIARAXÁ. A Comenda foi criada para homenagear e reconhecer, principalmente, aquelas pessoas, físicas ou jurídicas, que prestaram relevantes serviços à instituição. Excepcionalmente, neste ano, duas pessoas foram agraciadas, a Sra. Francisca Quirino, através do seu irmão Sr. Adolfo Martins, e a empresa CBMM.

Após as homenagens, foi servido um excelente jantar ao som da banda “Mama Jamma” com a participação de Karina Cleto que deu um show, o professor Arnaldo Galeguilos e sua esposa AndreaGaleguilos dançaram tango e foram muito aplaudidos.

O evento durou até bem tarde e os convidados aproveitaram a pista de dança com muita animação.

Parabéns para Catia Lemos Zema e Wendel Rodrigo de Almeida que estiveram à frente de coordenação dos eventos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *