Logo Jornal Interação

 A equipe Tendência Outdoor Assessoria Esportiva, formada por atletas de Araxá e Uberlândia, foram campeões no geral e na categoria quarteto misto nos 65km Trail Run da Serra da Canastra, com o tempo de 4h44min, baixando em 4 min o recorde da prova, que era de 4h48m (quarteto masculino).

A competição aconteceu nas montanhas da Serra da Canastra, região da represa de Peixoto, em Delfinópolis-MG, durante o feriado do dia 7 de setembro. Cerca de 150 atletas participaram da competição.

O Tendência Outdoor Team, campeão geral da prova, foi composto pelo atleta araxaense Fredy Guerra (CBMM), Miguel Angelo, Adriana Pacheco e Majo Yslei, que se revezaram pra completar o desafio, que contou com muitas montanhas com desníveis altimétricos de tirar o fôlego.

Em segundo lugar na categoria quarteto misto ficou a Equipe Então, formada pelos atletas Leonardo “Branco”, Kátia, Renato e Teo, todos de Araxá.

Outra equipe que contou com o reforço da atleta araxaense Franciely Teixeira (S&O Engenharia / Siqueira e Vieira / Hidromania Fitness) foi o quarteto misto Tendência Outdoor / Turma das Gerais, que ficaram em terceiro lugar no quarteto misto, com os integrantes Eunice, Cunha e Lucas, completando o time.

O araxaense Leonardo Guerra (Companhia Athletica/Outside Sports) foi campeão na categoria dupla masculina, juntamente com seu parceiro Rodrigo “Japa”, e foram terceiro lugar geral na competição, com o tempo de 5h04min. A Equipe Tendência Outdoor “Black Tarja Crew” finalizou a competição em um sexteto misto.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *