Logo Jornal Interação

A Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, inicia neste sábado (24) a obra instalação da rede subterrânea de energia no primeiro quarteirão da Rua Presidente Olegário Maciel. A rua será interditada no trecho entre a Avenida Antônio Carlos e a Rua Mariano de Ávila a partir das 14h no sábado. O trânsito será liberado no domingo (25) às 18h.

Na quarta-feira (28), a partir das 7h, o quarteirão será novamente interditado para que seja instalada a tubulação da rede subterrânea e para a troca da rede da Copasa. O trecho deve ser liberado novamente na semana seguinte.

O trânsito no local estará aberto somente para que moradores desta quadra possam entrar e sair de suas residências normalmente. Já os comerciantes serão orientados a carregar e descarregar seus produtos nas vias mais próximas.

O cronograma de ação pode ser alterado com o andamento dos trabalhos, devido à complexidade e dimensão da obra. Estas informações serão previamente repassadas à população.

A obra faz parte do projeto de reurbanização do centro da cidade que inclui a revitalização da Avenida Antônio Carlos e construção do Teatro Municipal.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *