Logo Jornal Interação

No próximo domingo, dia 1º, às 20h, no Teatro Municipal de Araxá, haverá apresentação da peça “Laços Eternos”. O espetáculo é uma adaptação Teatral de Annamaria Dias, do livro de Zíbia Gasparetto/Lúcius, e retrata uma história comovente, pela qual o amor é apresentado com toda a sua força e contundência, através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria.

Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século 18, em que Nina era Geneviéve, Roque era Gustavo e Maria – Marguerit, a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência.

A vivência desse triângulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas é mostrada de maneira tocante e envolvente.

Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos. As alegrias e sofrimentos de todos os participantes dessa trama a transformam num momento emocionante e arrebatador.

A paixão, o amor, o ódio e também a resignação e a renúncia mesclam-se nas ações desses personagens magistralmente criados no livro e reproduzidos na adaptação teatral.

A peça não é recomendada para menores de 12 anos. A entrada é gratuita, com distribuição de convites 48 horas antes do espetáculo, na Fundação Cultural Calmon Barreto.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *