Logo Jornal Interação

No último semestre, os cursos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos do UNIARAXA realizaram o 1º Empreenda – O Desafio do Chocolate. Durante 20 dias os alunos foram divididos em 11 grupos com o objetivo de estruturar/gerir uma empresa real, aplicando os conceitos de sala de aula na prática.

Parte do dinheiro arrecadado com a atividade foi revertido em doações a duas entidades assistenciais da cidade, o SOS e o Recanto do Idoso de São Vicente de Paula. No total, os alunos dos cursos fizeram uma doação de R$ 5.000,00. Para o SOS, foram doados mais de 3 toneladas de alimentos. Para o Recanto do Idoso, foram doadas duas máquinas industriais para preparação dos alimentos.

Na última semana, os professores Agenor de Carvalho e Rafael Rosa, respectivamente Coordenador e Coordenador Adjunto dos cursos, juntamente com o Reitor do UNIARAXA, professor Me. Válter Gomes visitaram as duas instituições para a entrega das doações.

Para o próximo ano, os cursos já estão preparando o evento e esperam poder continuar realizando ações sociais importantes como esta, um dos principais papéis do UNIARAXÁ.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *