Logo Jornal Interação

Entidade representada pela equipe Estrela Azul ganha, nos pênaltis, da empresa Serra Verde

Nesse sábado (17), as unidades de Araxá e Patos de Minas (MG) disputaram a fase nacional da Copa Sest Senat de Futebol 7. Representadas respectivamente pela equipe Estrela Azul e pela empresa Serra Verde, o campeonato chegou aos pênaltis. O jogo foi realizado em Araxá, no campo da empresa Vale Fertilizante.

A partida teve início às 15h. A equipe Serra Verde terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. No segundo tempo, a equipe Estrela Azul empatou e virou, ampliando o placar para 5 a 2. Faltando apenas três minutos para terminar o jogo, houve empate. Com 5 a 5, a decisão da partida foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, a equipe de Araxá cobrou primeiro e converteu. A equipe de Patos de Minas cobrou e o goleiro defendeu. A segunda cobrança de Araxá converteu novamente e Patos foi para a sua segunda cobrança. O goleiro de Araxá defendeu 2 a 0 nos pênaltis. Assim, Estrela Azul alcançou a vitória e passa adiante na competição.

Sobre o Sest Senat

Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *