Logo Jornal Interação

A hora do sim

23//08/2013- 12:42

PorEditor1

ago 23, 2013

Foi na noite do dia 13 de Julho que Fernanda e Leandro disseram o tão esperado sim em uma linda celebração na Igreja Sagrada Família, feito por Padre Marcio André que com palavras verdadeiras mostrou a importância da união.

A noiva é filha de Olavo Pereira de Freitas e Maria José Borges de Freitas. O noivo é filho de Walter Eustáquio Cardoso e Neyla Rodrigues do Carmo.

Fernanda, que usou um lindo vestido de LU Noivas (BH), fez seu dia de noiva com Vanusa Romualdo, que tem muita dedicação com as noivas. Leandro fez seu dia também com a equipe de John Romualdo e usou o terno de Lord Ternos (BH).

As Damas foram, Amanda,Izabela, Maria Eduarda e Maria Clara. Os padrinhos foram, André e Pollyana, Diogo e Ana Paula, Herivelton e Cinara, Everaldo e Daniela, João Elizabete e Maria, José Augusto e Fátima, Leandro e Lucélia, Leandro e Pâmela, Leandro Vilaço e Natália, Luana e Gilliard, Marcos Vinicius e Juliana, Mauro e Joice, Regis e Valdenice, Rômulo e Valdete, Vandir e Rejane, Wellington e Kelly.

A decoração da Igreja foi belíssima, feito por Cirene (Casarão Floricultura). Após a celebração, todos os convidados foram recebidos na Chácara Quinta dos Lemos e o buffet foi do Uruba’s.

A festa durou até bem tarde com animação do DJ Herrera.

O bolo foi de Irene e a filmagem e foto de Antonio Marques (BH).

Na chácara foi montado tendas por Toninho Joias, para deixar mais aconchegante o lugar.

Os convidados elogiaram muito e curtiram juntamente com os familiares e os noivos.

Felicidades sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *