Logo Jornal Interação

Mariana comemora 15 anos

12//07/2013- 13:03

PorEditor1

jul 12, 2013

Um dos aniversários mais aguardados, certamente o da linda e inteligente Mariana Porfírio Batista, que ficou uma verdadeira Diva, com um vestido riquíssimo, com rendas, bordados e franjas, assinado pelo estilista Carlos (Ribeirão Preto), que estava presente no evento.

A Big Festa foi organizada pelos pais Jaqueline e Aclínio Batista que não mediram esforços.

Mariana reinou ao entrar, conduzido pelo tio Dr. Humberto Porfírio, em uma Mercedes SL63 ANG Conversível Branca, na área de lazer do hotel Nacional Inn (Barreiro). Os 400 convidados aguardavam pela aniversariante, que estava radiante.

A valsa que foi com seu pai, Aclínio, seu irmão Mateus, o tio e padrinho Luiz Cesar Batista, tio Humberto Porfírio, e o amigo Vinício Maneira, foi um momento único!

Quem comandou a festa foi o DJ Alessandro e mais tarde o grupo “Os Arachás”. A mesa de bolo ficou belíssima, os bombons finos e irresistíveis de Vânia Aguiar foi elogiadissimo!

A decoração e o cerimonial foi assinado pelo querido Ronaldo Paiva, que deu aquele toque, usando arranjos de rosas importados e spray brancas, chá e rosa clara, toalhas solferino, que ficou um luxo!

O cardápio de Bino’s, com a mesa de frios, sanduíches e massas. Foi tudo de bom!

Ponto forte da festa: o alto astral dos convidados marcaram a noite, com muita moçada bonita e elegante, curtindo até bem tarde a pista de dança.

Felicidades! Hoje e sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *