Logo Jornal Interação

A hora do Sim

28//06/2013- 17:33

PorEditor1

jun 28, 2013

Organizado com muito carinho e sofisticação, pela própria noiva, com supervisão de sua mãe Sandra, o casamento de Gizelly e Vitor entrou para a história como um dos mais badalados da temporada.

A noiva é filha de Eiji Mishioka Toda e de Sandra Fátima Alves Toda. O noivo é filho do saudoso Otacílio Ribeiro de Paiva e de Vânia Lúcia França Paiva.

A cerimônia foi bela e aconteceu na Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara, na minha querida cidade de Ibiá, que foi decorada por Ronaldo Paiva, que se dedica a cada evento com muito profissionalismo. Durante a troca das alianças, soltaram de uma caixa de surpresas várias borboletas brancas, momento que encantou os presentes.

Centenas de convidados vieram de diversas cidades para prestigiar o casal e toda sua família.

Gizelly, com sua beleza ímpar, fez seu dia de noiva com o renomado John Romualdo (Araxá), especialista em deixar as noivas tranquilas e mais belas.

A entrada triunfal da noiva, com um vestido branco todo bordado em pedrarias e renda francesa de Maria Devoz (Uberlândia), de braços dados com seu pai Eiji Toda, que anunciou com marcha nupcial ao som Clarinete, e a entrada ao som de “SHE” – Elvis Costelo que levantou suspiros entre os presentes.

Não poderia deixar de destacar minha querida amiga Sandra Toda, mãe da noiva, que estava chiquérrima, com um longo dourado, assinado por Patrícia Bonald (Uberlândia), de braços dados com seu filho Augusto Toda mostraram a alegria refletida dos noivos.

Vitor deixou transparecer toda felicidades em seu olhar, e esbanjou elegância em um terno Brooksfield, de braços dados com sua mãe, Vânia, que usava um lindo vestido longo, bordado em rendas.

Depois da romântica celebração, os noivos receberam seus ilustres convidados no salão da terceira idade, com chuva de arroz de coração.

O Buffet NHAC (Patrocínio), com cardápio bem diferenciado serviu como entradas roll de presunto parma com peras e gorgonzola, salaminho italiano com figo e pêssego, crostine ao tapenado, tartelete de champignon, cansolles de creme de palmito, canapé de camarão.

Coquetel: Quiche de queijo com geleia de damasco, enformadinho de bacalhau e queijo, jangada de carne de sol, empada de camarão, sokeche de merluza, bamblumde queijo, isca de tilápia ao molho tártaro, mini kibe com recheio de queijo, espetinhos de frango ao molho bechamel, cajuzinho de bacalhau.

Empratados: Escondidinho de carne seca, risoto de frango, coquetéis de frango com batata palha e requeijão, strogonoff de camarão. Ilha de massas e buffet japonês, sobremesas: bombons finos (Vânia Aguiar) mesa de café e bebidas à vontade.

A big festa foi animada pela excelente Banda Divinil (Araxá), com a participação de Ludy Rocha.

A alegria do casal era explícita! Dançaram no meio do salão e trocaram carinhos, que um dedicava ao outro em todos os momentos.

Quem estava presente apreciou o melhor do casamento, boa conversa, encontrar amigos queridos, culinária de primeira e muito alto astral.

O casal viajou para Paris (França).

Os cliques foram feitos por Erich Studio (Uberlândia).

Parabéns ao mais jovem casal, Gizelly e Vitor!

Felicidades sempre!!!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *