Logo Jornal Interação

Dentre as várias atividades paralelas que movimentaram o Conexão Empresarial mais de 40 participantes entre empresários, políticos e representantes de entidades foram visitar a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM. Os visitantes foram recebidos na companhia pelo diretor Presidente, Tadeu Carneiro e pelo diretor Administrativo,Antônio Gilberto Ribeiro de Castro.

Na chegada à companhia, foram conhecer o Centro de Desenvolvimento Ambiental – CDA. No local,o presidente Tadeu Carneiro realizou uma apresentação sobre o surgimento da empresa, seu desenvolvimento, certificações, crescimento,seus desafios, os investimentos, ressaltou a importância do bom planejamento e investimento em novos projetos. Em meio a tantos empresários de grande sucesso, foi unânime o reconhecimento do sucesso e empreendedorismo da CBMM. Muitos se expressaram surpresos quanto à estratégia de mercado, organização, planejamento e, principalmente quanto à capacidade de investimento em tecnologia.

Os participantes puderam conhecer a mina e visitaram também uma unidade da fábrica onde um processo de purificação do minério de nióbio com utilização de alta tecnologia, despertando grande curiosidade.

A visita realizada na parte da manhã de sábado se estendeu até o horário do almoço.No retorno ao Tauá Grande Hotel, o assunto entre os empresários foi a visão de mercado da companhia que detém80% do comércio, além da capacidade de investimento em novos projetos com recurso próprio.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *