Logo Jornal Interação

Juras de Amor

18//06/2013- 17:08

PorEditor1

jun 18, 2013

Foi uma noite de muita emoção para Juliana e Alex, que fizeram as Juras de Amor no dia 01 de junho na igreja Nossa Senhora das Graças que estava repleta de convidados que foram prestigiar o casal.

A igreja recebeu decoração de Rosas Brancas, que deu o ar de muita paz, feito por Mario Cruz, que caprichou também no Buque da noiva com a orquídea Branca.

Maria das Graças Ferreira, Clécio Tadeu de Morais e Dirce Batista Alves, Neri José Ely são os pais do casal que por sinal estavam muito felizes com esta união.

Juliana fez seu dia de noiva com John Romualdo que dedica exclusivamente as noivas. Após a cerimônia, todos foram recepcionados no Salão de festas do Gran Hall, que foi decorado com flores rosas e lírios brancos.

Quem serviu todos os convidados foi a equipe do Bino’s que é exatamente e tem atendimento de primeira. No cardápio, foi montado uma sofisticada mesa de buteco, estação de massas e uma saborosa estação de caldos e bebida a vontade.

Os convidados curtiram muito ao som do DJ Celso, os amigos criaram uma coreografia para o casal que foi muito divertido e os pais dos noivos fizeram uma linda homenagem que emocionaram a todos.

A festa durou até bem tarde e foi muito elogiada! O bolo foi de Mario José e os bombons de Polyana Amaral, os bem casados deliciosos feito por Sinara, e as belas fotos pelos profissionais da Oficina da Imagem.

Parabéns!

Felicidades aos pombinhos!!!

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *