Logo Jornal Interação

Ele agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O atleta araxaense Nelio Neves Júnior foi um dos vencedores da categoria peso até 71 kg do 6º Master Fight, que aconteceu no último dia 11, na Arena Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia. Ele competiu contra um atleta de São Paulo, em uma luta de 3 rounds, de 3 minutos.

“Foi uma luta disputada ponto a ponto. O adversário estava também muito bem preparado. Mas graças a Deus, consegui trazer mais uma vitória para Araxá”.

A competição contou com dez lutas, entre elas o MMA (artes marciais mistas, que incluem tanto golpes de combate em pé, quanto técnicas de lutas no chão) e o K1 (luta de pé, em que é permitido usar técnicas provenientes das mais diversas artes marciais e desportos de combate). O evento, que começou em 2000, ganhou outras edições em 2001, 2003, 2004 e 2005, chegando a alcançar um público de mais de 1.500 pessoas.

Estiveram presentes atletas renomados do The Ultimate Fighting, como Serginho Morais e Viscardi, Thiago Michel, que luta no Bellator, Evangelista Cyborg, que já lutou no Pride e no Strike Force.

Nelio teve patrocínio da Boana Imobiliária, Posto Rio Branco (Branquinho), Grafite, Nutri Stock, Teleseg, Laboratório Lâmina e Boutique Eleusa. Ele agora se prepara para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que acontecerá de 29 de maio até 2 de junho, em Piracicaba/SP. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *