Logo Jornal Interação

No início da 2ª fase do Ruralão, a equipe quase conseguiu sua 1ª vitória, virando o jogo contra a Fazenda Córrego da Mata para 3 a 2, mas o gol de Grilo sacramentou o quinto empate consecutivo da Fazenda Máfia no Ruralão.

Neste domingo, 12, as mães que estavam na torcida da Fazenda Máfia e da Fazenda Córrego da Mata vibraram muito com seus times. Pela chave D da primeira rodada da segunda fase do Ruralão, Máfia e Corgão fizeram uma partida de seis gols, que resultou em empate de 3 a 3. Os treinadores Leopoldo, do Corgão, e Antônio do Arico, da Máfia, escalaram suas equipes com três atacantes, contribuindo para que o confronto fosse repleto de gols e muito equilibrado.

O primeiro tempo da partida terminou com vitória do Corgão, por 2 a 1. A abertura de placar ocorreu aos oito minutos, em cobrança de falta de Josi, antes da meia lua. O goleiro Pacote tentou segurar a bola, mas não encaixou firme, e ela ganhou o fundo das redes adversárias.

Máfia conseguiu o empate aos 37 minutos, em jogada de Leandro que desceu pelo lado direito, abriu espaço para cruzamento e tocou em direção à área. Após a bola ter passado pelo goleiro Rodrigo, o atacante Beto Moura conferiu o gol da igualdade.

A vibração da torcida da Máfia durou apenas oito minutos, pois, no fim da primeira etapa, Rildo fez dois cortes em Wellington e desferiu cruzamento na cabeça de Alvim, que acertou o canto esquerdo de Pacote.

No segundo tempo, quem venceu foi a Máfia, pelo mesmo placar da primeira etapa, 2 a 1, mas não garantiu a sua primeira vitória no Ruralão. Aos 32 minutos, Veter Júnior partiu para cima e, quando iria para a linha de fundo fazer o cruzamento, o zagueiro Josi cortou a bola, que sobrou na área para Beto Moura bater forte e empatar em 2 a 2.

Quatro minutos depois, o zagueiro Josi deu carrinho dentro da área e acertou Beto Moura. Pênalti para Máfia, que Juninho Valeriano converteu no canto esquerdo do goleiro Rodrigo, que caiu para a direita do gol aos 39 minutos. O jogo ficou interrompido por três minutos, pois Josi, do Corgão,  recebeu cartão amarelo pela ação faltosa, e Leandro, da Máfia, por excesso de reclamação, levou também o amarelo [segundo cartão com essa cor, que provoca a expulsão de um jogador], em seguida, o vermelho e desfalca seu time na rodada seguinte.

Quando a torcida da Máfia estava comemorando a primeira vitória no Ruralão, o Corgão atrapalha a festa e empata a partida, aos 41 minutos. Grilo recebeu bola dentro da área e bateu cruzado para deixar tudo igual, em 3 a 3.

Fazenda Máfia: Pacote; Dalvan, Fred Bundinha, Marcelo Silica (Fabrício) e Guilherme; Wellington (Lucão), Leandro e Veter Júnior; Beto Moura (Guto), Júlio Valeriano (Daniel) (Júlio Oliveira) e Juninho Valeriano. Treinador: Antônio do Arico.

Fazenda Córrego da Mata: Rodrigo; Renê, Marcelo, Josi e Cristiano; Bonfim (Grilo), Edmilson (Pinguim) e Rildo (Léo); Julinho, Alvim (Wallace Beiço) e Realino (Tiago Badete). Treinador: Leopoldo.

Cartão amarelo: Josi (Fazenda Córrego da Mata)

Cartão vermelho: Leandro (Fazenda Máfia)

Árbitro: Weslei Elias

Assistentes: Vicente dos Reis e Paulo César Viriato

Mesária: Tatiana do Carmo

Outros resultados da rodada:

Chave D

Honorízio Pereira Veloso

Fazenda Estiva 0x0 Juventude da Antinha

Árbitro: Odair José

Assistentes: Romeu Sebastião e Valter José

Mesária: Helena Correia

Chave C

Ernesto Duílio Stefani

Bom Sucesso 1×1 Cala Boca, com gols de Gian (Bom Sucesso) e Antônio Marcos (Cala Boca).

Árbitro: Amilton César

Assistentes: Juliano Santos e Washington Humberto

Mesária: Samara Fernanda

Centro Esportivo de Tapira (Cetap)

Tapira 1×0 Itaipu, com gol de Patrick.

Árbitro: Murilo Gonçalves

Assistentes: Mauro Viriato e José Adilson

Mesário: Vanderlei Goulart

Próximos jogos que marcam a segunda rodada do Ruralão e serão realizados no dia 19:

Chave C

Itaipu

10h – Itaipu x Bom Sucesso

Cetap

10h – Tapira x Cala Boca

Chave D

Antinha

10h – Juventude da Antinha x Fazenda Máfia

Octaviano Paraíso (Paraísão)

10h – Fazenda Córrego da Mata x Fazenda Estiva

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *