Logo Jornal Interação

A Associação Mineira de Municípios – AMM realizou, na Expominas, em Belo Horizonte, o 30º Congresso Mineiro de Municípios. Participaram da abertura oficial centenas de prefeitos mineiros, deputados, secretários de estado, o governador Anastasia, dentre outras autoridades.

O congresso teve como tema “Novos desafios e oportunidades da gestão municipal” e contou com inúmeras palestras técnicas proferidas por grandes nomes brasileiros, como: Max Gehringer – Gerenciamento de mudanças; Gustavo Loyola – Os desafios das gestões municipais face ao cenário econômico; Fernando Mitre – Gestão da comunicação e os instrumentos de transparência e Ricardo Amorim – A transformação do Brasil : a importância dos governos locais nesse processo.

O prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa, que é membro da diretoria da AMM, esteve presente, participando dos eventos e realizando contatos políticos.

Durante o congresso, empresas montaram seus estandes na Expominas, exibindo produtos e serviços diversos de interesse dos municípios. De acordo com Roncalli, o evento alcançou suas expectativas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *