Logo Jornal Interação

4//03/2012- 18:13

Poradmin

mar 4, 2012
GEF foi o campeão da 4ª edição do Torneio Nilo Lucchesi em 2011
GEF foi o campeão da 4ª edição do Torneio Nilo Lucchesi em 2011

Após o término do Campeonato Amador da 1ª divisão, a bola voltar a rolar em uma competição oficial neste domingo, 4. A Associação dos Funcionários da Vale (AFV) e o Honorízio Pereira Veloso receberão os jogos da 1ª fase da 5ª edição do Torneio Nilo Lucchesi. Serão oito equipes divididas em dois grupos de quatro participantes. Grei, Ipiranga, Tigrão e GEF estão na chave A, enquanto que no grupo B, os componentes são Vila Nova, Internacional, CIT e Dínamo. A organização é da diretoria do Grei sendo que a Liga Araxaense de Desportos será responsável pela cessão dos árbitros para o Torneio Nilo Lucchesi.

Os participantes se enfrentam dentro do grupo em turno único na 1ª fase. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a fase semifinal [[1° A x 2° B e 1° B x 2ª A]. Os vencedores dos jogos fazem a grande final.

1ª rodada:

Chave A

AFV

8h30 – Grei x GEF

10h30 – Ipiranga x Tigrão

Chave B

Honorízio Pereira Veloso

8h30 – Vila Nova x Dínamo

10h30 – Internacional x CIT

5ª Copa Norte

Em 2012, foi confirmada a volta da realização da Copa Norte. Em sua quinta edição, o campeonato vai reunir quatro equipes – Ferrocarril, Estância, Palmeri e Caiçara – na luta pelo título. Os dois times que conseguirem o maior número de pontos na 1ª fase se classificam para a final.

A Copa Norte que tem a organização do presidente e diretor do Ferrocarril, Evaldo Juvenal, vai se iniciar no próximo dia 11 com os seguintes jogos:

Estádio Ernesto Duílio Stefani

8h30 – Ferrocarril x Estância

10h30 – Palmeri x Caiçara

3ª Copa Leste

A 3ª Copa Leste também começará no próximo dia 11 com oito participantes divididos em dois grupos de quatro equipes. Os times da chave A são Ferroviário, Guarani, São Pedro e Tupy. Já no grupo B, os participantes são Trianon, Planeta, Cerrado e Arachás. Na 1ª fase, todos se enfrentam dentro do grupo em turno único e os dois melhores de cada chave vão estar nas semifinais [1° A x 2° B e 1° B x 2ª A]. Os vencedores desses confrontos fazem a final da Copa Leste.

Os representes dos oito clubes participantes ainda se reunirão no dia 8 deste mês para entrega do regulamento e pagamento da taxa. O local da reunião será na Rua Amador Carneiro de Melo, 670, Bairro Mangabeiras.

Lembrando que as partidas da 1ª fase serão realizadas nos campos das Mangabeiras e da Chácara Dona Adélia.

1ª rodada

Chave A

Chácara Dona Adélia

8h45 – Ferroviário x Guarani

10h45 – Tupy x São Pedro

Chave B

Mangabeiras

8h45 – Trianon x Planeta

10h45 – Cerrado x Arachás

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *