Logo Jornal Interação

Dupla cantou diversos sucessos e surpreendeu com um novo show, repleto de efeitos especiais

 Mais um grande sucesso de público na ExpoAraxá, a dupla Fernando e Sorocaba, levou uma nova multidão para o Parque de Exposições Agenor Lemos, no segundo dia de shows da 39ª edição da festa. Foram quase 10 mil visitantes que foram conferir o show dos artistas, com novo cenário, diversos sucessos da carreira e canções que colocaram o povo pra dançar.

Antes do show, quem esteve no parque pode conferir a final do torneio regional de Rodeio Amador. Muita emoção e adrenalina dos peões de cidades de Araxá e região em cima de touros consagrados nas arenas de rodeio. Segundo o presidente Circuito Regional de Rodeio Amador, Juninho Augusto, 40 peões de Araxá e região participaram de duas etapas, de onde foram selecionados 15 pessoas. “Eles foram selecionados e disputaram a final aqui na ExpoAraxá. agora, quatro deles vão participar do rodeio profissional aqui na Expo”, explicou.

A premiação do Rodeio foi uma moto zero para o primeiro colocado e dois mil reais divididos do segundo ao quinto lugar. O grande campeão do Circuito Amador foi o peão Vitor Chadú. Há três anos ele monta em touros e sonha e ser um grande profissional. “É uma emoção receber o prêmio aqui na ExpoAraxá. Foi muito disputado e tinha muitos bons peões. Tenho que agradecer a Deus por isso e agora trabalhar mais pra sempre conquistar mais prêmios”, disse.

Logo após, com uma grande estrutura, Fernando e Sorocaba fizeram sua apresentação. A dupla está preparando um novo trabalho, que deve sem breve. “Em cerca de 3º dias nosso novo CD vai estar nas lojas. Têm músicas minhas, algumas composições que eu fiz com alguns outros amigos. Está um CD muito bonito e que acho que o pessoal vai gostar. Trabalhamos muito nele”, disse Sorocaba.

Grandes efeitos com explosões marcaram o show. Em um dos momentos, Sorocaba aparece em um palco no meio do público e surpreende as pessoas. Depois, em uma bolha, ele passa por cima da multidão. Essa é a terceira vez da dupla na cidade, sendo a segunda na ExpoAraxá. Dessa vez, um novo show completamente diferente dos outros apresentados na cidade. “Estamos com cenário novo e uma produção muito legal. Nós adoramos cantar em Araxá, cantar para esses mineiros. Aqui a gente se sente em casa e o público ajuda muito, porque cantam com a gente, fazem a festa mesmo”, ressaltou Fernando. Confiram todas as fotos do show e do camarim na galeria de fotos do site www.arap.com.br.

Quinta feira

Começa hoje o Rodeio Profissional. Dezenas de peões vão enfrentar animais de boiadas que rodam o Brasil nos principais eventos do gênero. E logo após, o amor toma conta da festa. Nessa quinta (18), o romantismo de Bruno e Marrone vai encantar e emocionar os apaixonados na ExpoAraxá 2013. A dupla também é recordista de público na cidade por onde eles passaram e são praticamente araxaenses, de tanto que já vieram na cidade. Os meninos das músicas, Dormi na Praça, Ligação Urbana e Rosas,Versos e Vinhos, chegam com um show repleto de grandes sucessos da carreira e as novas canções. O show começa às 23h30.

 Primeiro dia da etapa de shows – 16 de abril

 A noite começou com a Missa Sertaneja, celebrada pelos Padres Sergio Márcio de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, da cidade de Sacramento (MG), pelo Padre Márcio André Soares, da Paróquia Sagrada Família, em Araxá e pelo pároco da Igreja Matriz de São José, Padre Giovane Geraldo. A Missa foi organizada por Darc Ávila, esposa do presidente da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), José Eduardo de Ávila.

A celebração eucarística foi acompanhada pelo Coranejo e um grupo de dança. Todos caracterizados como trabalhadores do campo, entravam com ferramentas e produtos da terra, enfeitando o altar. As músicas da missa eram entoadas em ritmos de canções caipiras como Menino da Porteira, Rio Piracicaba, Estrada da Vida e Saudade da Minha Terra, por exemplo. Depois de cinco anos, a Missa Sertaneja voltou a ser celebrada na ExpoAraxá, o que agradou as milhares de pessoas presentes.

Após a celebração, o palco virou espaço pra muita música sertaneja, num encontro de gerações de artistas de Araxá. O jovem Vitor Hugo, com seu pai Silvio, da dupla Silvio e Robson, comandou a primeira noite. Eles receberam seis grupos de Araxá: Flávio e Leandro, João e Leo, Canto Brasileiro, Os Arachás, Os Paralelos e Gabi Luthai. Diversas músicas do gênero arrocha, do sertanejo universitário e alguns clássicos como Amor Gelado, sucesso de Silvio e Robson, esquentaram a noite fria de terça feira. A entrada foi a doação de um litro de óleo. Eles serão doados a entidades assistenciais de Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *