Logo Jornal Interação

Abertura oficial do evento aconteceu na última 3ª, na pista de julgamentos, e shows iniciam no próximo dia 16

Tudo pronto para a abertura da primeira fase da 39ª Expoaraxá.  Na última terça-feira, 2, às 19h, aconteceu a abertura oficial da festa na pista de julgamentos, que vai agitar o mês de abril em Araxá. Nessa primeira fase, muitas atrações como torneios, exposição de gado, leilões e competições movimentaram o Parque de Exposições Agenor Lemos. Mas a grande movimentação está marcada para o próximo dia 16 de abril, quando começam os shows com grandes nomes da música. Nessa edição, que vai até o dia 21, haverá rodeios, shows e parque de diversões como principais atrações para o público.

A Expoaraxá é a segunda maior mostra da raça Girolando do Brasil. O torneio leiteiro, que foi iniciado no dia 30 de março, terminou na tarde de terça-feira, às 14h, com a final da competição, que reuniu animais de outros Estados. A mostra também apresentou o melhor da raça Gir Leiteiro.

Rainhas da Festa São Eleitas

No fim de semana, foram eleitas as Rainhas da Expoaraxá e do Rodeio e as 1ª e 2ª princesas da festa. Depois de uma acirrada competição, quatro candidatas foram eleitas em meio a 38 candidatas. O título de Rainha da Expoaraxá ficou com Michele Borges. Amanda Rodrigues foi a escolhida para ser a Rainha do Rodeio. Jordana Joyce será a 1ª Princesa, e Ana Carolina Guerra, a 2ª Princesa. A eleição aconteceu na Expominas, durante o show do cantor Thiago Brava. Não fique de fora! Confira, abaixo, as atrações e os valores para atração.

Atrações e valores

Dia 16 de abril – Missa Sertaneja, às 19, e logo após, Show da Terra, com portões abertos.

Dia 17 de abril – Show com Fernando e Sorocaba.

Dia 18 de abril – Show com a dupla Bruno e Marrone

Dia 19 de abril – Show com a dupla Thaeme e Thiago.

Dia 20 de abril – Show com o Grupo Roupa Nova.

Dia 21 de abril – Show de Eduardo Costa.

O preço dos ingressos para os shows será 30 reais (inteira) e 15 reais (meia entrada), com exceção do último dia, com show de Eduardo Costa, que custará 20 reais (inteira) e 10 reais (meia entrada).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *