Logo Jornal Interação

O UNIARAXÁ inicia 2012 com resultados positivos quanto à procura pelos cursos oferecidos, que demonstram um incremento de matrícula. Iniciamos 2012 com mais de 650 matrículas de alunos novatos.

Esse crescimento representa um reconhecimento ao trabalho do UNIARAXÁ, pautado na busca pela excelência da qualidade de ensino, em especial do corpo docente, composto em sua maioria por mestres e doutores, comprometidos com uma formação que garanta aos egressos, sucesso no mercado de trabalho. Para o Reitor, Prof. M.e Válter Gomes, esse percentual representa, um avanço significativo na solidificação do UNIARAXÁ como referência de ensino universitário na região do planalto de Araxá.

O UNIARAXÁ, que tem por missão promover a educação cidadã para a empregabilidade, a sustentabilidade e o cruzamento de fronteiras, viabiliza aos seus alunos participação em projetos de pesquisa vinculados a programas de iniciação científica, eventos acadêmicos e culturais como atividades complementares e projetos de expressivo alcance social.

Todos os cursos oferecidos pelo UNIARAXÁ em suas modernas e bem equipadas instalações são presenciais, reconhecidos pelo MEC, com bons resultados nas avaliações externas, e buscam atender à demanda regional por cursos superiores. Periodicamente, são realizadas pesquisas junto à comunidade com vistas à criação de novos cursos que atendam às sinalizações do mercado.

A conjunção desses fatores contribui para o sucesso do UNIARAXÁ: seu crescimento e sua inovação!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *