Logo Jornal Interação

A equipe que representa a cidade já tem a sua chave definida

A cidade de Araxá estará presente na 9ª edição da Copa Integração de Futsal. Com a realização de congressos em Uberaba, Uberlândia e Divinópolis, a equipe araxaense já tem os seus adversários definidos na 1ª fase pelo grupo B. Os times que comporão esta chave serão Campos Altos, São Gotardo e Bambuí, considerada a novidade da chave, pois Ibiá não vai participar dessa edição que começa no dia 12 de março.

Dezenove equipes de dezessete cidades estarão na disputa do título da competição. Além de Araxá, os times de Arcos, Arcos/Ypiranga, Bambuí, Biquinhas, Bom Despacho, Campos Altos, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Igaratinga, Lagoa da Prata, Maravilhas, Martinho Campos, Papagaios, Pará de Minas, Perdigão, Pompéu, Santo Antonio do Monte e São Gotardo.

De acordo com o chefe de Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Araxá, Jorge Eustáquio, o objetivo é de superar o resultado de 2011 quando a equipe participou pela primeira vez da Supercopa. “A gente espera, quem sabe, brigar pelo título e ir direto para a Supercopa, sem a necessidade de ser o terceiro, no caso, a gente obteve a vaga no ano passado porque Araújos não quis participar”, disse o chefe de Departamento de Esportes.

Jorge Eustáquio destacou que Araxá vai reforçado, mas com a mesma base de 2011. “Temos Dalmer, Ricardinho [goleiro], Broquinha que é uma das novidades, vice-campeão do JIMI, Thiago Piriá que acertamos a volta dele para equipe, Lucas Ribite, Malaia, Victo, enfim, vamos com a força máxima para fazer bonito na competição. O Bambuí é uma equipe normal, quero dizer, sem grandes investimentos e São Gotardo, através da Pontual, uma empresa de transporte, estão com R$ 40 mil para investir na competição”, colocou.

A comissão técnica continuará a mesma com Júlio Tatá sendo treinador e Marcos Rosa, responsável na preparação física do elenco. Os jogos de Araxá serão disputados no ginásio da Escola Estadual Maria de Magalhães. A tabela da1a rodada do grupo do Araxá na Copa Integração de Futsal em Campos Altos no próximo dia 12.

A final da competição será no dia 02 de junho com transmissão ao vivo pela TV Integração.

A previsão é que a organização divulgue a tabela completa da competição até o dia 2 de março. Mais informações estão disponíveis no site www.copaintegracaodefutsal.com.br.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *