Logo Jornal Interação

O programa Minha Casa Minha Vida do governo federal oferecido através da secretária de Desenvolvimento humano em Araxá tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias Araxaenses.

O Programa que acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos em sua primeira fase atendeu a 1 milhão de moradias em todo Brasil. Nessa segunda fase,  serão mais 2 milhões de casas e apartamentos até 2014 em todo o Brasil. Em Araxá , o trabalho foi  intensificado e promoveu durante  os 10 dias de atendimento, um número de 1.386 inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida II.

Cerca de 354 novas famílias foram cadastradas e 1032 realizaram atualizações. Além das inscrições, realizadas nesse período, serão inclusos também para o sorteio de 456 casas dos cadastros realizados a partir de janeiro deste ano.  Vale lembrar, que quem participar do sorteio precisa ter a inscrição de acordo aos critérios do Programa, definidos pela Caixa Econômica Federal, onde uma delas é ter renda familiar de 3 a 6 salários mínimos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *