Logo Jornal Interação

Não é de hoje que as araxaenses tem ganhado destaque no meio artístico, como foram os casos de Mariana Rios, atualmente na novela de Glória Perez “Salve Jorge”, Ludy Rocha, que participou do quadro “Mulheres que Brilham” no Raul Gil e hoje realiza show em várias cidades. Surge uma nova estrela! Estamos falando da cantora Gabi Luthai. Gaby  tem 19 anos, e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Apaixonada pela música desde pequena, aos 13 anos, foi convidada para participar de um concurso para ser a vocalista em uma banda da escola e acabou levando o prêmio. Desde então a cantora não parou mais. .  Em dezembro de  2010, ela fez seu primeiro grande show no FestNatal Araxá, tendo gravado um DVD ao vivo. Hoje com quase 200 mil seguidores na rede social facebook, Gabi luta para realizar o grande sonho, viver de música. Recentemente ela foi entrevistada pela revista “Capricho” e falou um pouco do seu trabalho, do sucesso que vem fazendo e dos sonhos que ainda pretende realizar.

Como tudo começou?

“ Eu tinha 13 anos e me inscrevi apenas para ajudar uma amiga nos ensaios. No fim das contas, eu fui pra final e fui a grande vencedora. Fiquei na banda por 1 ano, era um misto de pagode com outros estilos (eu cantava MPB, pop e fazia uns batuques, rsrs). Mudei para o Rio de Janeiro, fui fazer ensino médio em uma escola residência, lá conheci Simone Capeto, uma cantora carioca maravilhosa. Nos tornamos amigas e ela me inspirou muito. Sempre cantei no teatro, com os amigos e postei vídeos no youtube”.

Inspirações

“Me inspiro em tudo que vivo e observo. E com relação a pessoas, tenho como inspirações os seguintes cantores: Colbie Caillat, Bruno Mars, John Mayer, Jason Mraz, Carrie Underwood, Maria Gadú, Justin Bieber, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Jorge e Mateus.”

Planos para o futuro

“O meu maior plano de todos é me tornar uma cantora de sucesso e poder viver de música. Para esse ano quero gravar músicas minhas, fazer alguns shows e cantar com pessoas que admiro. Também pretendo lançar um álbum independente e já estou me organizando pra isso. Quero gravar algumas canções originais agora em 2013, com uma pegada de um sertanejo pop, com letras que falam sobre o amor. É sobre o que sei falar e o que me motiva.”

Gabi por Gabi 

“Busco sempre minha satisfação pessoal e quero sempre dar o meu melhor. Gosto de sonhar e não ter os pés no chão a não ser na hora de traçar metas para alcançar meus objetivos. Sou muito feliz por inspirar garotas e garotos a seguirem seus sonhos. Sou uma eterna apaixonada e não gosto de julgar as pessoas, porque eu sei como isso é ruim. Aprendi que as pessoas que não gostam de você, sempre encontrarão motivos pra te criticar. E que a gente deve buscar sempre o melhor e ter pensamento positivo.”

Escolha dos covers e duetos dos sonhos

“Além de buscar a opinião das pessoas que me acompanham, sempre gravo aquelas músicas que não saem da minha cabeça. Tenho vários sonhos de cantar com meus ídolos, mas meus duetos dos sonhos seriam com Bruno Mars, Justin Bieber, Gusttavo Lima e Naldo.”

Gaby já morou no Rio de Janeiro durante três anos e meio. Estudou um período Engenharia Civil, voltou a morar em Araxá, trancou o curso de Engenharia de Minas para fazer Direito.

Confira no youtube um dos seus vídeos preferidos

 “A Gente Nem Ficou” da dupla Jorge e Matheus

Por Editor1

One thought on “Gabi Luthai: A cantora que faz sucesso nas redes sociais em busca seu grande sonho, viver de música”
  1. Decididamente um talento. Ouvi ela cantando Rolling in the deep e me apaixonei pela voz dela. Sinceramente, apenas espero que ela na caia no esteriotipo de cantora bonita e famosa e esqueça sua origens.
    Fora isso, muito sucesso à nossa nova talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *