Logo Jornal Interação

Data foi confirmada durante reunião na Liga Araxaense de Desportos (LAD) com os representantes dos oito clubes participantes do Torneio Nilo Lucchesi.

Já está definida a data que marcará o início do Torneio Nilo Lucchesi, competição organizada pela diretoria do Grei. O campeonato terá começo no dia 17 de março e vai reunir oito equipes em busca do título. Apesar de organizador da competição, o Grei nunca foi campeão e busca levantar o caneco do Nilo Lucchesi pela primeira vez. O Dínamo é o atual campeão da edição de 2012 e vai lutar para obter o troféu desta edição.

Ao todo, são oito equipes divididas em dois grupos com quatro componentes. Na chave A, Grei, Vila Nova, Guarani e Dínamo são os componentes, e no grupo B, Santa Terezinha, GEF, Tigrão e Ipiranga. O regulamento do torneio prevê jogos entre as equipes do mesmo grupo em turno único. Após o término da 1ª fase, os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais disputadas entre 1° (A) x 2° (B) e 1° (B) x 2° (A). Os vencedores destes confrontos jogam nas finais. O detalhe é que os jogos decisivos são em partida única.

As partidas serão disputadas nos estádios Industrial Vicente Lobo (do Grei) e campo do Santa Terezinha. Acompanhe quais serão os jogos para a 1ª rodada do Torneio Nilo Lucchesi:

Dia 17 de março

Estádio Industrial Vicente Lobo

8h30 – Grei x Dínamo

10h30 – Vila Nova x Guarani

Campo do Santa Terezinha

8h30 – Santa Terezinha x Ipiranga

10h30 – GEF x Tigrão

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *