Logo Jornal Interação

Depois de ficar sem representante no Legislativo,as mulheres conquistam umacadeira.

Na tarde da última terça-feira,8, Credinéia Maria dos Santos Silva (PDT) foi empossada como vereadora por ser a primeira suplente da Coligação Araxá em Boas Mãos, assumindo a cadeira  deixada pelo vereador José Domingos Vaz (PDT), que foi para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

Com o plenário da Câmara Municipal totalmente lotado, Néia fez seu primeiro discurso agradecendo a amigos, familiares e demais presentes, usou da humildade para pedir ajuda e união aos companheiros do Legislativo em busca de um bomtrabalho para a comunidade: “Sinto-me honrada por assumir essa cadeira com compromisso, fidelidade e honestidade. Quero trabalhar em favor de toda a comunidade araxaense, analisar e aprovar todos os projetos que sejam para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, discursou.

Néiatem 31 anos, é casada e veio de uma família humilde.Começou a trabalhar como varredeira de rua, conquistou seu espaço no estudo e chegou a técnica de Enfermagem.Elaobteve expressivos 784 votos na eleição passada.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *