Logo Jornal Interação

Inclusão de voo extra é para atender o aumento de demanda de passageiros, que normalmente ocorre no fim de ano.

Devido à alta temporada de final de ano e ao aumento da demanda de passageiros no Aeroporto Romeu Zema,  a Trip Linhas Aéreas colocou mais um voo diário para Belo Horizonte, desde quinta-feira, 20, até o dia 6 de janeiro de 2013, com chegada prevista para 11h45 e retorna para BH às 12h05. Ao todo, são seis frequências de voos comerciais diário no aeroporto municipal, neste final de ano. 

 Outra novidade é que está prevista a inclusão de mais um voo diário, a partir de fevereiro de 2013, referente a mais uma operação diária no Aeroporto Romeu Zema para o trecho Campinas/Araxá/Campinas, pedido este, tramitando na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).  A partir de Campinas, o passageiro poderá ter acesso a mais de 100 conexões diárias, possibilitando acesso de Araxá para vários destinos brasileiros e internacionais.

 Este é o resultado dos investimentos e das adequações que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, vem realizando no aeroporto. No Brasil, existem poucas cidades atendidas por transporte aéreo, inclusive não possui nenhum município com menos de 100 mil habitantes com mais de duas frequências de voos diários.

 Araxá atualmente está com cinco frequências diárias e passará para seis. Portanto, a cidade está se destacando neste modal de transporte que é uma ferramenta indutora para o desenvolvimento econômico e turístico.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *