Logo Jornal Interação

Produtores rurais residentes na região do Morro da Mesa receberam na última terça-feira, 31, uma comitiva da Prefeitura de Araxá. O encontro teve como objetivo a apresentação de reivindicações ao Chefe do Executivo, Jeová Moreira da Costa, que foi acompanhado dos secretários: Wander Prugger (Desenvolvimento Rural) e equipe; João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano) e equipe e os vereadores Garrado e Alexandre Irmãos Paula, juntamente com o ex-vereador Jairinho Borges.
A reunião inicial aconteceu na residência do senhor Avenor Paiva e sua esposa  Dona Maria, onde o prefeito conversou com todo o grupo. Nesta propriedade, a reivindicação foi a reconstrução de uma ponte danificada pelas chuvas. E em seguida outra visita aconteceu na propriedade do senhor Valdemar Machado, onde a reivindicação também foi a construção de uma pequena ponte.
Todas as reivindicações contaram com o apoio do senhor Leonardo, Presidente da Associação dos Moradores no Morro da Mesa, que também reivindicou ao Prefeito Jeová, caminhões para auxiliar na confecção dos silos naquela região.
Os caminhões serão enviados para aquela região, atendendo a todos os moradores. A ponte da propriedade do senhor Avenor já deve ser iniciada nos próximos dias. E em seguida, será construída a outra ponte na propriedade do senhor Valdemar.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *