Logo Jornal Interação

Darlei e Max fizeram os gols da vitória do Ferrocarril, que pode até empatar para ser finalista.

Neste sábado, 17, começaram as disputas das semifinais do Campeonato Amador Juvenil. No estádio Oacisto Teixeira, Ferrocarril manteve os 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Operário por 2 a 1. Com essa vitória, Ferrocarril leva a vantagem do empate para o jogo de volta no estádio Ernesto Duílio Stefani e se classifica para as finais. A mesma situação se repete no confronto entre Santa Terezinha x Vila Nova, em que o alvinegro tem a vantagem do empate para ser finalista.

Em relação ao jogo entre Operário x Ferrocarril, os visitantes começaram no ataque e querendo fazer um resultado tranquilo para a partida de volta. Aos 15 minutos, no cruzamento pelo lado direito, o atacante Darlei chegou dividindo com o adversário, e a bola foi jogada para escanteio. Marlinho também tentou abriu o placar em chute forte da entrada da área, mas o goleiro Josias estava atento e fez a defesa.

Na marca dos 20 minutos, o primeiro gol do jogo foi feito. Em cobrança de escanteio pela direita, Darlei desviou, de cabeça, fazendo 1 a 0. E Darlei queria mais. O jogador recebeu, girou e chutou para grande defesa de Josias, que buscou o lance no ângulo direito.

O goleiro Andriei foi muito pouco acionado no primeiro tempo, mas em chute de Arlei, o jogador do Ferrocarril fez a defesa.

No segundo tempo, o treinador Givago deu uma bronca em seus jogadores, que voltaram com postura diferente em relação à primeira etapa. Aos sete minutos, em cobrança de escanteio, Felipe converteu de cabeça e empatou o jogo.

A partir desse gol, o jogo ficou muito equilibrado, mas ainda o Ferrocarril criava mais chances e conseguiu ficar novamente no comando do placar aos 23 minutos. Em jogada pelo alto, João Marcos levantou na medida, e Max, entre os zagueiros, cabeceou e decretou números finais ao marcador de 2 a 1.

Ferrocarril pode até empatar que faz a grande final do Juvenil. Já para o Operário, uma vitória de um gol leva a decisão para os pênaltis, e dois, consegue a classificação.

Ficha técnica:

Operário: Josias; Gabriel, Jair, Tiago e Felipe; Fernando (Wellington Dadinho), Weslei (Misael), Denner (Jean) e William; Arlei e Tharik. Treinador: Givago.

Ferrocarril: Andriei; Landerson, Jean, Diego e Euller (João Marcos); Micael, Gustavo, Marlinho (Hudson) e Fernando (Gustavo Pereira); Darlei (Japão) e Max. Treinador: Evaldo.

Gol no primeiro tempo: Darlei, aos 20 minutos.

Gols no segundo tempo: Felipe, aos 7 minutos e Max, aos 23 minutos.

Cartões amarelos: Gabriel, Felipe e Tharik (Operário) / Diego, Micael e Marlinho (Ferrocarril).

Árbitro: Nilson Rodrigues

Assistentes: Vicente dos Reis e Moacir Dias Filho

4° árbitro: Gilberto Morais

Mesária: Abigail Vilar

Santa vence por 3 a 2 e tem vantagem do empate

Santa Terezinha deu um importante passo para a classificação, ao derrotar a equipe do Vila Nova, por 3 a 2, no campo do Santa. Com esse resultado, o time pode empatar que passa para as finais. Já o Vila, somente uma vitória por dois gols de diferença o classifica. Resultado de vitória por um gol a favor do tricolor, a decisão será nos pênaltis.

Santa Terezinha 3×2 Vila Nova, com gols de Lucas (2) e Anderson Pantera (Santa Terezinha) e Victor Hugo e Matheus Bagão (Vila Nova).

Árbitro: Ronaldo Vicente

Assistentes: Mário Lúcio e Romeu Sebastião

4° árbitro: José Maria

Mesária: Priscila Goulart

Os jogos de volta das semifinais do Infantil serão realizados no próximo sábado, 24, a partir das 15h:

Honorízio Pereira Veloso

Vila Nova x Santa Terezinha

Ernesto Duílio Stefani

Ferrocarril x Operário

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *