Logo Jornal Interação

A partir da última sexta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Saúde funcionará na Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek. A secretaria é a primeira da Prefeitura Municipal de Araxá a realizar a mudança, feita dentro do objetivo da atual administração de reduzir despesas com aluguéis e possibilitar a integração do corpo administrativo da cidade.
O galpão já ocupado pela Secretaria Municipal de Saúde foi devidamente preparado para receber toda a estrutura administrativa e será sede da pasta provisoriamente. Dentro de algumas semanas, os servidores serão transferidos para os galpões definitivos, que ainda passam por obras.
Nos próximos meses demais secretarias e órgãos serão transferidos para a cidade administrativa á medida que as obras dos galpões forem finalizadas.
O novo endereço da Secretaria Municipal de Saúde é Rua Luiz Corrêa, s/nº, Bairro Guilhermina Vieira Chaer. E o telefone para contato: (34) 3691-7077. O espaço que funcionava antigamente essa secretaria na Rua Calimério Guimarães, vai abrigar a Escola de Aplicação Lélia Guimarães.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *