Destaque »

Unidos Contra a Corrupção: Presidente da Federaminas apresenta campanha em Araxá

17 de agosto de 2018 – 16:17 |

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) é a primeira entidade empresarial do País a manifestar apoio à campanha Unidos Contra a Corrupção, uma iniciativa criada pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Fonte luminosa está desativada até o dia 19 de dezembro

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Araxá, em função da necessidade de conclusão das obras do novo centro de Araxá, a fonte luminosa foi desativada a partir desta semana, para que seja realizada a manutenção no sistema e impermeabilização da borda externa. A fonte já está vazia, e o sistema de canhões desativado. Equipes técnicas avaliam o funcionamento no período experimental, inicial e realizam os ajustes finais para a conclusão.

 O Teatro Municipal também recebe acabamento para a grande inauguração que já está programada para o dia 19 de dezembro, aniversário de Araxá. Em toda a praça, serão instalados os bancos de concreto, que já estão nas imediações.

 Nesse evento, serão inaugurados: o Teatro Municipal; a Praça Antônio Carlos e o Calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel. Após a manutenção e conclusão da obra, a Fonte Luminosa voltará a funcionar normalmente.