Logo Jornal Interação

No confronto contra o Santa Terezinha, pela 5ª e última rodada da 1ª fase, atacante Igor Adriani entrou e mudou a história do jogo a favor do Vila Nova, com 2 gols que marcaram a virada do placar para 2 a 1.

No último sábado, 10, o torcedor conheceu os jogos que marcarão a realização das semifinalistas do Campeonato Amador Juvenil. O Vila Nova jogou contra a equipe do Santa Terezinha, no campo do Santa, e se deu com uma virada em menos de 3 minutos. Até os 37 minutos da segunda etapa, o jogo estava 1 a 0 para o Santa Terezinha, mas o treinador João Paulo, do Vila Nova, colocou Igor Adriani, que mudou a história do placar, com dois gols, fechando o placar em 2 a 1.

No primeiro tempo, quem saiu satisfeito para o intervalo foi o Santa Terezinha. Vagner recebeu dentro da área e acertou chute no canto do goleiro Claian, deixando os donos da casa em vantagem. Para o segundo tempo, João Paulo promoveu quatro substituições no Vila Nova que surtiram bom efeito. O tricolor do bairro Santo Antônio começou a se lançar mais no ataque em busca do empate.

O time do Santa não reeditou a boa atuação que teve no primeiro tempo e suportou a pressão do Vila Nova até os 37 minutos da segunda etapa, quando a vitória começou a virar derrota. Em jogada de passes rápidos, atacante Igor Adriani, que entrou durante a segunda etapa, recebeu dentro da área e tirou do goleiro Weslei, com um toque no canto esquerdo, marcando um belo gol.

Aos 40 minutos, Vila dançou o “vira-vira” em pleno Santa Terezinha. O meio-campista Valtinho cobrou falta pela direita e fez o lançamento. A bola perigosa para dentro da área contou com o desvio de cabeça de Igor Adriani, que decretou a vitória do Vila por 2 a 1.

No outro confronto da quinta rodada, Ferrocarril ganhou por WO de Trianon, pois os visitantes foram com apenas cinco jogadores para o campo do Ernesto Duílio Stefani.

Ficha técnica:

Santa Terezinha: Weslei; Wallisson, Bruno, Nicolas e Guilherme; João Paulo, Cristian (Bruno Marques), Jean Carlos e Lucas (Japão); Vagner e Felipe Barcelos. Treinador: José Carlos.

Vila Nova: Claian; Richard (Jeferson), Matheus, Otávio e Guilherme Andrade (Yan); Igor César (Guilherme Marconi), Luan, Valtinho e Vítor Hugo; Bruno Afonso e Bruno dos Santos (Igor Adriani). Treinador: João Paulo.

Gol no primeiro tempo: Vagner, aos 28 minutos.

Gols no segundo tempo: Igor Adriani, aos 37 minutos e aos 40 minutos.

Cartões amarelos: Cristian, Lucas e Vagner (Santa Terezinha)

Árbitro: Gilberto Morais

Assistentes: Sebastião Prosolino e Moacir Dias Filho

Mesária: Priscila Goulart

Classificação

Ferrocarril terminou na liderança, com 12 pontos e mantendo os 100% de aproveitamento. O segundo colocado foi Vila Nova, com 7 pontos, seguido por Santa Terezinha, 6 pontos, e Operário, 4 pontos, que são os semifinalistas. Trianon não somou nenhum ponto e ficou fora da próxima fase.

Artilharia

Lucas, do Santa Terezinha, não marcou nesta rodada, mas continua artilheiro do Juvenil, com 5 gols; Max, do Ferrocarril, tem 2 gols, juntamente com Vítor Hugo e Igor Adriani, dupla do Vila Nova, formando o grupo dos principais artilheiros.

Ao término da primeira fase, ficou definido que Santa e Vila jogam novamente pelas semifinais. Outro confronto será Operário e Ferrocarril. Confira as datas e os horários das semifinais do Campeonato Amador Juvenil:

Sábado, 17

Oacisto Teixeira

15h – Operário x Ferrocarril

Santa Terezinha

15h – Santa Terezinha x Vila Nova 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *