Logo Jornal Interação

Uberlândia é a outra cidade contemplada com esse grande show com sucessos e músicas do último lançamento, Sei.

Após um intervalo de três anos sem gravar músicas inéditas, Nando Reis traz de volta seu lado compositor ao lançar seu novo disco: Sei.  O Sesc Minas apresenta, na cidade de Araxá, 24, o poderoso show do ex-integrante dos Titãs, acompanhado da banda Os Infernais. As 15 músicas caprichosamente escritas e produzidas prometem fazer do álbum, um dos melhores trabalhos da exitosa carreira de 30 anos do artista. A cidade de Uberlândia também receberá o show no próximo dia 25 deste mês.

 SEI

 Gravado em Seattle e minuciosamente produzido por Jack Endino, notória figura do universo musical, que já produziu bandas como Nirvana e Soundgarden, Sei conta ainda com a participação mais que especial de Marisa Monte e dos milhões de fãs de Nando. Isso porque o álbum tem lançamento exclusivo pela internet e o preço definido pela média das opiniões de todos que o escutarem no site do cantor www.nandoreis.com.br

 “Fui para Seattle por algumas razões, mas a principal delas é ter escolhido o Jack Endino para produzir esse disco, e o fato de querer gravá-lo em seu ‘habitat natural’. O produtor é peça fundamental para a captação do som. É ele quem traduz o espírito da banda e a essência de sua natureza, para a linguagem dos timbres. O produtor é o intérprete do artista. O sujeito certo para gravar o som dos Infernais é  Jack Endino”, explicou Nando Reis.

 A ideia é que, no aniversário de 30 anos de carreira, o cantor e compositor esteja o mais próximo possível de seu público, sem intermediários. Por isso, Sei é um trabalho 100% independente, colaborativo e que conta com a participação direta dos fãs que, por fim, justificam a trajetória do artista em todos esses anos. Para isso, foi desenvolvida uma plataforma altamente participativa no site do cantor, que colocará Nando e os fãs mais do que lado a lado, os colocará literalmente juntos, numa série de encontros inéditos entre o artista e o público que participar do site e na precificação do CD.

 A mecânica de precificação é simples: as músicas estão disponíveis no site para serem ouvidas gratuitamente. Depois da “degustação”, o fã opina sobre qual valor acha justo pelo disco. Ao final de cada semana, será calculado e divulgado o preço do álbum Sei, com base na opinião do público. Quem comprar recebe o CD físico em casa e mais alguns presentes exclusivos, como acesso às gravações originais, musicas extras, cartaz da capa do disco e muito mais.

 Depois do Bailão, agora é hora de voltar às minhas próprias músicas. Neste disco, apresento 15 delas. O meu entusiasmo com esse lote de músicas se juntou à novidade de, pela primeira vez, lançar um disco sem estar vinculado a uma gravadora. Decidi que era hora de buscar um caminho próprio na maneira de divulgar esse álbum, um caminho mais parecido comigo. Foi assim que surgiu toda essa história do barato que rola no site”, finalizou Nando.

 O projeto gráfico de Sei é assinado por Mário Níveo, e o quadro que empresta capa ao disco é de autoria de Ana Elisa Egreja. A formação de Nando Reis e os Infernais tem Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal.

 SERVIÇO:

 Evento: Show Sei – Nando Reis e os Infernais

Data: 24 e 25/11/2012

Local: 24/11(Centro Cultural do Sesc Araxá – Rua Doutor Edmar Cunha, 150, Portão 4, B. Santa Terezinha).

Horário: 22h – Araxá

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada) mais doação de 1 litro de leite longa vida para o programa Mesa Brasil. Haverá desconto de 60% (no valor da inteira) para comerciários que apresentarem carteira válida do Sesc Minas.

Venda: Sesc Pousada Araxá – Central de Atendimento (Rua Doutor Edmar Cunha, 150, Portão 2, Bairro Santa Terezinha).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *