Logo Jornal Interação

Equipe foi para 3ª colocação e se classificou para as semifinais, ao lado de Cerrado, Trianon e São Pedro, esta derrotada pelo Arachás, por 3 a 1, na rodada de encerramento da 2ª fase.

O Campeonato Amador da Segunda Divisão promoveu a quinta rodada, a última da segunda fase, com todas as seis equipes com chances de classificação. Das quatro agremiações que estavam nas quatro primeiras posições antes do começo da última rodada da segunda fase, três conseguiram confirmar a classificação para as semifinais e uma ficou fora do G4.

Cerrado goleou a equipe do Mercado por 6 a 2 e terminou como líder da segunda fase com 9 pontos. O segundo colocado foi Trianon, que bateu Planeta por 3 a 2 e, de quebra, tirou o adversário das semifinais. Com essa vitória, Trianon chegou também aos 9 pontos, mas ficou atrás do Cerrado devido aos critérios de desempate.

Além de Cerrado e Trianon, outra equipe classificada para as semifinais foi o Arachás. Antes do início da rodada, a equipe estava em quinto lugar, venceu o São Pedro, alcançou os 7 pontos e subiu para o terceiro lugar. A vitória do Arachás não representou prejuízos ao São Pedro, que também se classificou em quarto lugar, com pontuação igual à do Arachás, 7 pontos, mas ficando atrás do oponente pelos critérios de desempate.

Planeta, que estava em segundo lugar, caiu para quinto e terminou a segunda fase com 6 pontos. A equipe do Mercado fechou a classificação do grupo da segunda fase com 4 pontos.

Honorízio Pereira Veloso

Mercado 2×6 Cerrado, com gols de Renato e Matheus (Mercado) e de Roberto (3), Bibica, Alex Rodrigues e Marquinhos (Cerrado).

Árbitro: Marcílio Adriano

Assistentes: Sebastião Prosolino e Sebastião Aparecido

Mesária: Tatiana do Carmo

Santa Terezinha

São Pedro 1×3 Arachás, com gols de Júnior (São Pedro) e Palácios, Alison e Bruno (Arachás).

Árbitro: Nivaldo de Souza

Assistentes: Anésio Rubens e Washington Humberto

Mesária: Neide Goulart

Chácara Dona Adélia

Trianon 3×2 Planeta, com gols de Lavras, Davi (2) (Trianon) e de Luís Fernando e Rafael (Planeta).

Árbitro: Nilson Rodrigues

Assistentes: Vicente dos Reis e Wagner Marins

Mesária: Abigail Vilar

As semifinais começam a ser disputadas no próximo domingo, 11, com os seguintes jogos:

Santa Terezinha

8h30 – São Pedro x Cerrado

10h30 – Arachás x Trianon

Nesta fase decisiva, Trianon e Cerrado jogam por dois resultados iguais por terem feito melhor campanha na segunda divisão. As partidas de volta ocorrem no domingo, 18, com Cerrado e Trianon sendo os mandantes no campo das Mangabeiras.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *