Logo Jornal Interação

No último sábado, 3, Araxá Esporte mostrou sua força e venceu Viçosa por 1 a 0, jogando no estádio Gigante Azul da Colina. A vitória foi bastante valorizada por se tratar de um forte adversário, que é o Viçosa, que terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro em segundo lugar na chave A, com 19 pontos. Já o Gansinho encerrou também em segundo, com 21 pontos.

O gol do jogo foi assinalado por Germano, aos 11 minutos do segundo tempo, debaixo de muita chuva na cidade de Viçosa. Gansinho jogou com Felipe, Robinho (Alamin), Pedro Henrique, Hugo e Netinho; André, Igor, Bruno César e Lucas Natan (Thiago); Germano e Eduardo (Éricles).

A partida de volta ocorre amanhã, 10, às 9h, no Estádio Industrial Vicente Lobo, em Araxá. O alvinegro tem a vantagem do empate para se classificar para as semifinais do Campeonato Mineiro Infantil.

O técnico Fernandinho não poderá contar com o volante André para o jogo da volta, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Nos outros jogos que compõem as quartas de final, os times visitantes se deram bem. Confira os resultados:

Riachinho 0x2 Cruzeiro – estádio Granja Adélia, em Contagem.

América/MG 0x3 Atlético/MG – CT Santa Luzia.

Uberabinha 0x2 Acesita – estádio Salles de Oliveira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *