Destaque »

AAL comemora 53 anos e escritora Wilma Cunha recebe Comenda Literária

19 de Maio de 2018 – 0:36 |

A noite da última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, foi de comemoração  e homenagem, para os membros da  AAL – Academia Araxaense …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Araxá Esporte goleia na última rodada do Campeonato Mineiro Juvenil

Equipe alvinegra encerrou participação no Campeonato Mineiro Juvenil goleando Contagem por 4 a 0.

O Campeonato Mineiro Juvenil contou pela última vez com a participação do Araxá Esporte. Jogando no estádio Industrial Vicente Lobo pela 10ª rodada da 1ª fase, o alvinegro venceu o Contagem por 4 a 0 e finalizou em quarto lugar com 12 pontos na chave C. AMDH [1°] e Cruzeiro [2°] foram os times que chegaram nas duas primeiras colocações somando 25 e 20 pontos respectivamente.

O destaque da partida foi Alemão que marcou dois dos quatro gols da vitória araxaense. Maurício de pênalti e Cláudio completaram o placar de 4 a 0 que representou a quarta vitória do Araxá no Campeonato Mineiro juvenil. A campanha ainda teve seis derrotas e nenhum empate em dez jogos disputados com um aproveitamento de 40%.

Ficha técnica:

Araxá: Luis Felipe; Mauricio (Bernardo), Lucas Vinicius [expulso logo aos 6 minutos de jogo], Paulo Vitor e Vitor Hugo; Waldon, Iago, Alemão (Matheus Figueiró) e Márcio (Ítalo); Claudio (Guilherme Mascote) e Gabriel (Fabiano). Treinador: Marcelo Fofão. OBS: Como Fofão estava suspenso, quem comandou o time dentro do campo foi Dedé.

Contagem: Matheus Rael; Raphael, Eurysthenes, Paulo Sérgio e Vinicius; Vinicius Lacerda, João Pedro, Lucas Sampaio e Hugo; Igor Henrique e Luis Felipe. Treinador: Renato Pedro Carvalho Matos.

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistentes: Helbert Tavares Miranda e Claudionor Rosa da Silva.