Destaque »

Aracely assina convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de 45 milhões

13 de dezembro de 2018 – 11:45 |

O prefeito Aracely de Paula esteve em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, na quarta-feira, 12, em Brasília. O encontro no gabinete do presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, marcou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Aeroporto de Araxá ganha mais um vôo diário para Uberlândia e São Paulo

 A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC autorizou a ampliação da malha aérea no Aeroporto Romeu Zema, a partir do dia 10 deste mês, que passará a contar com mais um vôo diário da Trip Linhas Aéreas, com aeronave de 70 assentos, destino a Uberlândia e São Paulo.   O referido vôo sairá de São Paulo as 18h20, fará uma escala em Uberlândia e chegará ao Aeroporto Romeu Zema, às 20h50, onde a aeronave irá pernoitar, com saída às 07h20 do outro dia, para São Paulo, com uma escala em Uberlândia. 

 Ao todo, o Aeroporto Romeu Zema, passará receber cinco vôos comerciais diariamente, oferecendo ligação aérea para Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e São Paulo (Guarulhos). A importância desta nova malha é que o aeroporto passará oferecer aos empresários e usuários do transporte aéreo de nossa região, uma comodidade que poucas cidades do interior oferecem, que é a possibilidade de sair de manhã, para três importantes cidades – Belo Horizonte, São Paulo e Uberlândia – e retornar no mesmo dia, de avião. Com esta nova malha o vôo TIB5375 para São Paulo às 16h10 deixará de existir.

 As passagens já estão á venda nas agencias e aeroportos, podendo inclusive ser verificada no site www.voetrip.com.br.