Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Saúde

Prédio da Hemodinâmica e UTI Neonatal na Santa Casa

Muito em breve, Araxá contará com dois importantes serviços de saúde: a Hemodinâmica e a UTI Neonatal. O prédio que abrigará esses serviços está sendo erguido na Santa Casa de Misericórdia da cidade e já se encontra em estagio bastante avançado.

A fundação do prédio, que foi o estágio mais demorado, já está toda pronta. Um guindaste trabalha no local, com a equipe que instala as colunas metálicas que estruturarão os quatro pavimentos. Logo em seguida, o serviço de alvenaria, que é bastante rápido, será iniciado.

O funcionamento destes dois serviços em Araxá vai colocar a cidade em uma situação de referência no atendimento à saúde, pois atenderá não só a população de Araxá, mas de toda a região.

A obra vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges.